Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!
Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165A JMD Urbanismo fará o relançamento do Workplace from Meta, plataforma colaborativa empresarial da Meta, dona do Facebook, WhatsApp e Instagram, na próxima segunda-feira. A nova roupagem da utilização da plataforma teve apoio da Alest Consultoria, uma das maiores consultorias de soluções de TI do país.
O Workplace from Meta - que está sob a gestão de Tarcio Lopes, diretor de planejamento, inovação, serviços ao cliente e T.I. e é o gestor do projeto comunicação interna na JMD - foi implantado na empresa no ano passado e, agora, está sendo relançado com novos processos e objetivos.
Segundo as responsáveis pelo relançamento da ferramenta na empresa, a economista Luana Vitória e a arquiteta Kethelyn Macedo, dois principais objetivos nortearam a implementação: otimizar a comunicação interna entre todos, proporcionando uma forma mais rápida e centralizada de acessar todas as informações necessárias na rotina de trabalho; e o fortalecimento e consolidação da cultura organizacional da JMD Urbanismo.
Outra prioridade é dispor de um canal através do qual o colaborador possa tornar-se um criador de conteúdo, assumindo um papel de protagonismo na plataforma da empresa.
Na prática, o Workplace from Meta conta com funcionalidades como grupos de discussão sobre projetos específicos, recebimento e envio de avisos, criação de eventos internos, transmissões ao vivo e chat.
Conforme Kethelyn Macedo, a solução trará maior autonomia aos times e maior acesso à informação, o que resultará em economia de tempo e maior agilidade para todo o time.
“Temos o objetivo de fazer da plataforma um grande feed para a exposição de conteúdo para os colaboradores, deixando a informação ao alcance de todos. Estaremos cada vez mais conectados, mas isso é só o começo dessa jornada de desenvolvimento”, afirmou Luana Vitória.