Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!
Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165
Trator, veículo, moto, carreta basculante e tanque, ferramentas, equipamentos, EPI’s e muitos outros utensílios compõem a extensa lista de maquinários e ferramentas que foram entregues na inauguração do Aquarela dos Poemas Condomínio Fechado, em 24 de março.
A soma das aquisições para os diversos setores do residencial totalizaram pouco mais de R$ 615 mil e estão à disposição das equipes de manutenção e limpeza do condomínio no prédio operacional, onde são organizados e armazenados todos os objetos adquiridos para estes fins.
O prédio operacional, localizado na área interna do Poemas (à esquerda do pórtico de entrada) é também o apoio das equipes, assim como já acontece nos demais condomínios fechados e bairros planejados abertos empreendidos pela JMD Urbanismo, ou seja, cada residencial tem seu espaço adequado para o armazenamento dos equipamentos.
Dentre suas instalações estão um pátio coberto, almoxarifado, refeitório, sala de descanso, depósitos, sala de operações e a caixa d'água do condomínio.
O gestor operacional do Poemas é o responsável pela equipe composta por fiscal de obras, dez auxiliares de manutenção, almoxarife e dois zeladores de quadras esportivas.
Os auxiliares de manutenção operam serviços que vão de reparos em equipamentos até jardinagem.
A equipe de limpeza é terceirizada e coordenada por um supervisor próprio. O time será responsável pela higienização das áreas comuns do Poemas como portaria, prédio administrativo, espaços gourmet etc.
O fiscal de obras é o responsável por fiscalizar as construções dos moradores, com o objetivo de que todas as edificações sigam as normas construtivas do condomínio.
Dois zeladores de quadras esportivas serão responsáveis pela limpeza e organização das quadras esportivas do condomínio.
“O operacional é como uma mini secretaria de obras do empreendimento, onde são gerenciados os processos de controle como os de gestão e manutenção dos jardins, paisagismo (interno e externo) com o objetivo de manter em bom estado todos os equipamentos de lazer”, resumiu o arquiteto e urbanista que assina o residencial, Deraldo Campos.