Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!
Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165
O Aquarela dos Poemas Condomínio Fechado, que será inaugurado em 24 de março, terá um aplicativo para a gestão de diversos processos e serviços, que está sendo desenvolvido pela AlmahCondos, empresa focada em soluções para gestão condominial.
A executiva comercial da AlmahCondos, Ketlin Oliveira, explicou que as funcionalidades necessárias para bons resultados no cotidiano do Poemas estão sendo desenvolvidas no aplicativo Aquarela Smart.
A ferramenta estará à disposição de todos os condôminos que poderão acessá-la na loja de aplicativos de seus aparelhos de celular, tanto para o sistema operacional iOS quanto Android. A pesquisa deverá ser feita pelo nome: Aquarela Smart. É importante que as notificações do aplicativo estejam ativadas no aparelho para que os condôminos possam acompanhá-las em tempo real.
Dentre os serviços disponíveis na plataforma, está o de recebimento de mensagens da administração do condomínio. “Com essa funcionalidade, você tem as informações do condomínio em tempo real e na palma da sua mão”, explicou a executiva comercial da AlmahCondos.
Por meio do aplicativo, cada condômino também poderá acessar informações a respeito de sua unidade residencial, dentre elas, as referentes ao número da residência, proprietário, dados sobre os moradores da unidade, entre outras informações.
Boletos a vencer, vencidos e uma relação completa dos pagos também poderão ser acessados e impressos. A funcionalidade também envia um e-mail com o documento.
As prestações de contas do condomínio também poderão ser acompanhadas pelo aplicativo, demonstrando todas as movimentações financeiras do condomínio, dando transparência sobre as receitas, os gastos e o que há de reserva.
Avisos sobre imprevistos que podem mudar a rotina do condomínio também são comunicados via app.
Com alguns cliques, será possível consultar a disponibilidade dos espaços comuns do condomínio, fazer a reserva, conferir o valor e suas regras. A funcionalidade poderá ser aplicada na locação e reserva dos espaços gourmet, por exemplo, para a realização de eventos para até 60 pessoas.
O aplicativo também disponibiliza uma área para ocorrências, onde será possível ver e registrar todas as ocorrências do condomínio.
Utilizado também para organizar a agenda das próximas confraternizações ou encontros dos moradores, no aplicativo será possível verificar seus horários e datas.
A função de enquetes também está no app. É utilizada para receber votos e feedbacks rápidos dos moradores. A administração deixa disponível a enquete na plataforma e os moradores, de forma prática e simples, votam.
Na sessão de achados e perdidos da plataforma, os condôminos poderão fazer o registro de algo que tenham perdido ou verificar se algo que perderam foi encontrado, assim como notificar que encontraram algo nas áreas comuns do condomínio.
Para o controle de recebimento de encomendas, o Aquarela Smart informa, em tempo real, a chegada e retirada dos pedidos. Somente os moradores da unidade receberão informações sobre as encomendas.
Na área “pets”, será possível conhecer os pets que fazem parte do dia a dia do condomínio e verificar todos os animais de estimação do residencial com foto e informações relevantes.
Por meio da funcionalidade “assembleia”, os moradores podem propor, discutir e votar de maneira organizada e a qualquer momento.
Um espaço para visitantes também está contemplado no Aquarela Smart. O recurso é destinado para organizar a entrada/saída de pessoas no condomínio, com mais agilidade e segurança na portaria.
Os condôminos poderão fazer pré-liberações de amigos, entregas e prestadores de serviço pelo app, e o porteiro recebe o acesso em tempo real. Além de ser simples, não é necessário estar em casa para fazer a liberação, já que o app está no celular.
Outro recurso informativo incluso na ferramenta é relacionado a manutenções. Ele organiza a agenda de atividades relacionadas a manutenções no condomínio.