Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!
Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165
A Polo Negócios Imobiliários foi a 19ª equipe a conhecer pessoalmente os produtos JMD, encerrando o ciclo de visitas dos times comerciais de Uberlândia
“Eu quero um Hamoa”.
Foi esta a conclusão da diretora da Foco Imobiliária, de Uberlândia (MG), Hellen Nayara Rezende Ribeiro, ao conhecer os produtos assinados pela JMD Hamoa Urbanismo, em Sinop (MT).
“A Experiência Hamoa pode ser descrita como estar em férias todos os dias. Imagine viver no resort em uma viagem que planejou durante um ano todo, e tê-lo à disposição todos os dias”, descreveu Hellen, ilustrando seu sentimento ao conhecer a operação dos condomínios com conceito resort residencial com a marca JMD Hamoa Urbanismo.
A Foco Imobiliária integrou o grupo de 19 parceiras comerciais que visitaram os empreendimentos JMD em Sinop, Alta Floresta (MT) e Rio Verde (GO) com o objetivo de vivenciar a Experiência Hamoa pessoalmente.
Equipe da Foco Imobiliária, no início do roteiro de visitas nos empreendimentos de Sinop. Na foto, no lago do Aquarela Brasil Residencial
A estratégia teve como meta gerar conhecimento sobre o conceito do produto em todos os times comerciais que estarão à frente da comercialização do Hamoa Uberlândia, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024, localizado na Zona Sul da cidade, em parceria com a Miramontes Empreendimentos.
As visitas, que tiveram início em 12 de março e foram concluídas em 15 de maio, contabilizaram 10 semanas, 133 corretores uberlandenses em grupos de sete pessoas por viagem e quase 80 horas de voo.
As empresas Ivan Negócios Imobiliários, Boost Negócios Imobiliários, Silmo Imóveis, Prada Negócios Imobiliários, Remax Nobile, Taco Imóveis, Elite Imobiliária, Rotina Imobiliária, Gávea Imobiliária, Remax Acert, My Broker, Objetiva Imóveis, Foco Imobiliária, In House Negócios Imobiliários, LMoraes Imóveis, Eccos Black Imóveis, Arantes Imóveis, Inovare Negócios Imobiliários e Polo Negócios Imobiliários, individualmente, participaram da imersão de dois dias nos produtos.
O itinerário apresentou aos parceiros comerciais tanto as instalações dos empreendimentos imobiliários assinados pela JMD, quanto a forma com que os serviços são operados no Kaua’i Restaurante e Kaua’i SPA.
O coordenador Comercial do Hamoa Uberlândia, Jefferson Nascimento, que acompanhou as equipes em suas visitas às cidades do Hamoa, disse que a experiência foi engrandecedora, tanto pessoal quanto profissionalmente. “Estou extremamente feliz em fazer parte da JMD nesse processo de expansão para o Brasil, principalmente com o lançamento em Uberlândia”, comemorou.
Jefferson Nascimento, coordenador Comercial do Hamoa Uberlândia: “Estou extremamente feliz em fazer parte da JMD nesse processo de expansão para o Brasil”
As estruturas projetadas para o convívio entre as pessoas também foram um dos destaques para Fernando Silveira, da Polo Negócios Imobiliários. “Ficamos impressionados com a integração harmoniosa entre os empreendimentos e a natureza. A facilidade com que as pessoas se relacionam também nos surpreendeu. As áreas comuns promovem uma proximidade genuína entre os moradores, que as utilizam de maneira ativa e envolvente.
É gratificante ver como as pessoas estão interagindo e construindo laços”, explicou, ao frisar: “o que mais me impressionou, além do convívio entre os moradores, foi a integração com o verde. Mesmo estando em um condomínio fechado, não há sensação de clausura. Aqui, me sinto completamente livre”.
As estruturas de convivência dos produtos JMD também foram observadas pelo sócio-diretor da My Broker, Clóvis Reis. Para ele, a experiência oferecida pela JMD é única no cenário dos empreendimentos imobiliários no Brasil. “Compreendemos o alto nível de qualidade de vida e lazer proporcionado, além do sentimento de segurança”, destacou.
Equipe da My Broker, durante café da manhã, antes do início do itinerário do primeiro dia: “Compreendemos o alto nível de qualidade de vida e lazer proporcionado, além do sentimento de segurança”
Ele detalhou ainda suas impressões sobre os serviços: “O que mais me impactou foi o espaço de convivência: um ambiente de resort e lazer dentro de casa, próximo de tudo, onde você pode desfrutar com a família sem precisar viajar. Restaurantes com bons vinhos e pratos e ainda oferecem serviço de entrega, tornando a experiência ainda mais completa”.
Polo Negócios Imobiliários, no Kaua’i Restaurante do Alameda das Cores Residencial
Os serviços oferecidos e a valorização imobiliária foram destacadas por Matheus Soares Percussor, sócio-diretor da My Broker. “Ao compreendermos que a JMD oferece mais do que apenas a infraestrutura de um resort, mas também uma gama completa de serviços e comodidades para os moradores, como gastronomia de alto padrão, percebemos que é como viver em um período constante de férias”, disse ele, complementando sobre a rápida povoação dos empreendimentos, promovendo maior valorização imobiliária aos produtos.
"Me chamou atenção também o ecossistema criado pela JMD, sustentado por dois fatores: o excelente pós-venda com o Hamoa Quality Service e a conveniência de ter tudo à disposição na porta de casa, como quadra de tênis, piscina, restaurante e serviços, acessíveis por telefone ou app”, acrescentou.
Emanuelle Fernanda Souza de Lima, sócia da Polo Negócios Imobiliários, destacou o funcionamento na prática dos itens propostos nos projetos. “Os empreendimentos, com todos os detalhes cuidadosamente planejados, agregam qualidade de vida aos clientes. Isso traz mais vitalidade ao residencial e, dentro de um luxo e, ao mesmo tempo, uma simplicidade única que só encontrei na JMD”, concluiu Emanuelle, na última visita do cronograma geral, nos dias 14 e 15 de maio.
A receptividade às equipes e o planejamento das visitas foi um dos itens que chamou a atenção do diretor da Arantes Negócios Imobiliários, Fernando Arantes Udia. “A experiência foi extremamente positiva. Ficamos surpresos com o cuidado e carinho da JMD em todo o processo, desde a atenção à força de vendas, proporcionando à equipe a oportunidade de conhecer os produtos, até o cuidado com o cliente final. Foi uma experiência incrível que superou todas as expectativas”.
Corretores da Arantes Imóveis na sede da JMD Hamoa Urbanismo, em Sinop
Os grupos foram acompanhados pelo time da JMD em todas as cidades. Em Sinop, fizeram parte do staff, o coordenador Comercial do Hamoa Primavera do Leste, Alan Murilo; o gestor Comercial da JMD Hamoa Urbanismo, Joel Bedin; a gestora de Marketing, Mariana Rosa e o gestor Comercial da Imobiliária Celeste, Leandro Bertocchi.
O coordenador Comercial da JMD Hamoa Urbanismo em Alta Floresta, Robson Mombach, acompanhou as visitas nos produtos locais assinados pela marca.
Em Rio Verde, a Imobiliária Buritis e a My Broker, parceiras comerciais locais, se revezaram para acompanhar as equipes na visitação ao showroom e às obras do Hamoa Rio Verde. Da My Broker, Alessandro Araújo e Michel Zanchet; e, da Buritis Imóveis, Rosimeire Ribeiro e Paulo Campos Neto.
O coordenador Comercial do Hamoa Uberlândia, Jefferson Nascimento, conduziu os times desde a saída de Uberlândia, até Sinop, Alta Floresta, Rio Verde e no retorno à cidade.
No primeiro dia da visita, em Sinop, ao chegarem na cidade, os visitantes participaram de um café da manhã de boas-vindas no hotel onde ficaram hospedados e, em seguida, iniciaram o itinerário pelo Mondrian Residencial. A sequência de visitações contemplou o bairro planejado aberto Aquarela Brasil Residencial, o Portal da Mata Residencial, o Aquarela das Artes Bairro Planejado Aberto e o Aquarela dos Poemas Condomínio Fechado.
Após duas horas de almoço, os corretores conheceram a sede da JMD Hamoa Urbanismo e participaram da apresentação do Hamoa Quality Service, definido pelo diretor de Planejamento, Inovação, TI, Vendas, Jornalismo, Serviços ao Cliente e Marketing da JMD Urbanismo, Tarcio Lopes, como "a manifestação do nosso compromisso com a satisfação dos clientes, mesmo após a entrega dos empreendimentos. Por meio dele, asseguramos um acompanhamento contínuo, oferecendo suporte, informações e serviços de qualidade”.
A programação contou ainda com os visitantes conhecendo a fundo o conceito de resort residencial no Carpe Diem Resort Residencial, onde contemplaram as estruturas esportivas e de lazer, a administração do condomínio, o Kaua’i Restaurante, o Kaua’i SPA e o parque aquático com todas as suas funcionalidades. Em seguida, conheceram o último ponto de visitação, o Alameda das Cores Residencial, para onde os times retornaram à noite para um jantar de encerramento do primeiro dia no Kaua'i Restaurante do condomínio.
Em todas as 19 visitas, o segundo dia de programação iniciou com a decolagem para Alta Floresta.
Na cidade, a agenda incluiu as apresentações do Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto e do Hamoa Resort Residencial. Ali, os times almoçaram no pub do Kaua’i Restaurante e seguiram para a cidade de Rio Verde, onde conheceram o showroom local e as obras do Hamoa Rio Verde, condomínio resort residencial que será entregue aos condôminos em agosto de 2025.