Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
25 de JUNHO de 2022
Empreendimentos

Profissionais brilham em jogos de exibição no segundo dia do Circuito Mato-grossense de Beach Tennis, em Alta Floresta

Público lotou arena principal e mais oito quadras, na noite de sexta, para assistir ao Desafio dos Atletas e mais 72 jogos do circuito

72 partidas entre atletas de todo o Estado, jogo de exibição com profissionais nacionais e internacionais, grande presença de público, clima de festa e partidas eletrizantes. Este foi o cenário de ontem, sexta-feira, no segundo dia da 5ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Beach Tennis - Etapa JMD Urbanismo - no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto, em Alta Floresta.

 

A arena ficou completamente lotada para o jogo entre os profissionais, que movimentou a noite de sexta.  Participam do desafio: Vini Font, tetracampeão mundial, nº 2 do Brasil e 12 do mundo; Nacho Guedez, nº 1 da Venezuela e 17 do mundo; Marcela Vita, tricampeã mundial, nº 2 do Brasil e 8 do mundo e Rafa Miiller, tetracampeã mundial, nº 1 do Brasil e 3 do mundo.

 

Um dos organizadores do evento, Caio Marques de Oliveira, explicou que o torneio iniciou na quinta-feira com 257 duplas inscritas, com atletas de alto nível e profissionais nacionais e internacionais. “Agradeço a oportunidade que Alta Floresta está nos dando em parceria com a JMD Urbanismo, que está fazendo um ótimo trabalho. Tem sido um grande evento para quem já é fã do esporte e para quem está vindo conhecer”.

 

Segundo a organização, a agenda está sendo cumprida à risca. “Temos excelentes jogos, atletas com alto desempenho e partidas eletrizantes”, destacou o coordenador de Marketing da JMD Urbanismo, Paulo Schossler.

 

Neste sábado entram em quadra os atletas que disputarão 150 jogos nas mais diversas classes, dentre elas: feminino A, B, C, D; sub-18, 40+, 50+, masculino A e B e mista b. Os competidores são de cidades como Rondonópolis, Campo Verde, Cuiabá, Lucas, Sorriso, Nova Mutum e Sinop.

 

Ainda no dia de hoje acontecem clínicas esportivas e o desafio entre os atletas profissionais e locais.

 

O EVENTO

A etapa do estadual está movimentando a economia de Alta Floresta, a começar pela rede hoteleira e toda a cadeia envolvida. No local do torneio também foi estruturada uma grande praça de alimentação que tem rendido excelentes resultados. Ana Claudia Haupenthal, gestora do Kaua’i Restaurante, uma das empresas da praça de alimentação do evento, está satisfeita com os resultados: “todas as tendas foram sucesso de vendas nesses dois dias”.

O presidente da JMD Urbanismo, Edilson Macedo, resumiu a realização do evento: “Algumas palavras definem um pouco do que estamos vivendo nestes dias: beleza cênica, fascinante, contagiante, maravilhoso, incrível, alegria, família. É algo que todo ser humano deveria presenciar. É um privilégio estar aqui e participar. Estamos encantados e muito felizes. Nossos parabéns a toda a organização pela qualidade de tudo que foi realizado”.

O gestor comercial da JMD Urbanismo, Joel Bedin, disse que os empreendimentos foram planejados para incentivar as pessoas à melhor qualidade de vida com a prática esportiva. “Acredito no esporte como formador de atletas e de cidadãos”, disse.

 

OPINIÃO DE PROFISSIONAL

Os atletas profissionais são unânimes quanto à organização do evento e a escolha assertiva do Aquarela Hamoa para a realização do torneio, tanto por sua estrutura, quanto por sua beleza cênica. “O Aquarela Hamoa e o Hamoa Resort Residencial são locais sensacionais e o espaço do torneio é super organizado e bonito”, disse Rafa Miiller, que também comentou sobre a receptividade da cidade e de seu amor pelo esporte: “Fui muito bem recebida, com uma energia super positiva. Vi aqui a paixão por este esporte que tem crescido em todos os lugares. O beach tennis já faz parte da minha vida, me abriu muitas portas e sou grata por tudo que este esporte fez por mim”.

 

Já Vini Font ressaltou a receptividade, o alto astral do evento e das pessoas e o nível dos empreendimentos Aquarela Hamoa e Hamoa Resort.

 

O tetracampeão mundial, assim como os demais profissionais, visitou o Hamoa Resort Residencial e comentou sobre seu encantamento com o local. “O Hamoa é um paraíso para meu filho. É fantástico para quem tem filhos e quer criar uma família com tranquilidade. É um espaço perfeito para formar uma família feliz. Ambos são empreendimentos bacanas por serem planejados e ordenados. É o tipo de projeto que precisamos mais pelo Brasil”.

 

Ele também falou sobre a estrutura do torneio: “Percebo uma equipe super dedicada, cada um à sua função. A quadra central está muito bacana e de quebra tem este visual incrível do lago, esse gramado lindo e muito entretenimento para as crianças. Os pais conseguem jogar, assistir aos jogos. Parabenizo à organização que pensou em tudo”.

 

Já O venezuelano Nacho Guedez disse que o evento superou todas as suas expectativas. “O que vocês estão fazendo aqui é muito bom para o esporte. Estamos sendo incrivelmente bem tratados. A estrutura do evento e a organização estão impecáveis e de alto nível profissional”.

 

PROGRAMAÇÃO

- 25/06 (sábado)

Jogos do torneio

7h às 11h

15h às 23h

Clínicas esportivas

08h às 11h

16h às 19h

Jogos entre atletas profissionais e locais

19h15

 

- 26/06 (domingo)

Finais do torneio

07h30 às 11h

 

Da assessoria

leia também
17 de MAIO de 2023
Aquarela dos Poemas: 3 espaços gourmet para 60 pessoas
Os espaços são extensões da área gourmet da casa. Estão preparados para receber amigos e familiares em grande estilo.
04 de MAIO de 2023
Descubra os diferenciais de morar em um condomínio fechado
Há um novo jeito de morar para quem busca mais qualidade de vida. Conheça algumas vantagens que estão à disposição de quem escolhe um condomínio fechado para viver
03 de MAIO de 2023
O que é um condomínio resort?
Um novo jeito de viver define o conceito de condomínio fechado resort residencial que oferece serviços de alto padrão e experiências premium, proporcionando mais qualidade de vida para toda a família.
25 de ABRIL de 2023
Conheça 5 benefícios de morar em condomínio fechado
Exclusividade, tranquilidade, segurança, comodidade e organização despontam entre os benefícios na hora de escolher um condomínio fechado para viver
23 de MARÇO de 2023
Carpe Diem agora também é Hamoa Resort Residencial em Sorriso
JMD Urbanismo anunciou que modelo Carpe Diem em Sorriso também receberá o nome de Hamoa Resort Residencial na manhã no último sábado, 18, em reunião com parceiros de área e equipes comerciais
20 de MARÇO de 2023
Novo Carpe Diem agora é Hamoa Resort Residencial
Sinop e Sorriso receberão condomínio fechado horizontal de alto padrão com novo nome por estratégia de expansão nacional da empreendedora
10 de MARÇO de 2023
Dia Internacional da Mulher: Kaua’i Restaurante cria pratos especiais para a data
As três casas do Kaua’i Restaurante prepararam um conjunto especial em homenagem às mulheres
09 de MARÇO de 2023
JMD Urbanismo apresenta Hamoa Resort Residencial Uberlândia em reunião institucional
Novo empreendimento imobiliário de alto padrão tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre
08 de JULHO de 2022
1º Workshop Hamoa Resort Residencial Rio Verde-GO
27 de JUNHO de 2022
Estadual de beach tennis reúne melhores do Estado e movimenta o esporte em Alta Floresta
Caio e Tinho foram os vencedores da categoria masculino A e Andressa e Renata foram campeãs no feminino A no torneio que recebeu mais de três mil pessoas em quatro dias
14 de MAIO de 2022
Fornecedores do Alameda das Cores são homenageados pela JMD Urbanismo
22 de MARÇO de 2022
Alameda das Cores é inaugurado com requintado evento para condôminos e convidados
07 de MARÇO de 2022
Corrida do Portal da Mata Residencial reúne 230 atletas em sua sétima edição
03 de MARÇO de 2022
Carpe Diem Resort Residencial realizou animada folia de carnaval para condôminos e convidados
02 de MARÇO de 2022
Música, dança e exposições marcam aniversário de quatro anos do Aquarela das Artes
26 de FEVEREIRO de 2022
Festival Árabe enche de sabor a noite dos condôminos do Carpe Diem Resort Residencial
Em Sinop-MT
09 de FEVEREIRO de 2022
Colaboradores da Associação Aquarela Hamoa recebem treinamento sobre POPs e manuais de boas práticas
27 de JANEIRO de 2022
Jeito cowboy surpreende e diverte condôminos no Kaua’i Restaurante em rodízio temático
Carpe Diem Resort Residencial
25 de JANEIRO de 2022
JMD Urbanismo e Famílias Vigolo, Griffanti, Smaniotto e Zanatta fazem parceria para implantar Resort Residencial em Sorriso
Condomínio Fechado
21 de JANEIRO de 2022
Atividades físicas e recreativas próximas à natureza podem melhorar sua qualidade de vida
20 de JANEIRO de 2022
Brincadeiras e atividades movimentam a colônia de férias do Carpe Diem Resort Residencial
23 de DEZEMBRO de 2021
Contos de Natal encantam os pequenos condôminos do Hamoa Resort Residencial
16 de DEZEMBRO de 2021
Programação de Natal do Carpe Diem Resort inicia com a chegada do Papai Noel
14 de DEZEMBRO de 2021
Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto é inaugurado em Alta Floresta
O evento de entrega do bairro contou com atrações musicais, atividades para toda a família e brincadeiras para as crianças, além de brindes, cachorros-quentes, algodão doce e outras delícias
07 de DEZEMBRO de 2021
Concluída primeira etapa de construção da nova sede da Escola Presbiteriana de Alta Floresta
No Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto
02 de DEZEMBRO de 2021
Resort Residencial de Alta Floresta realiza 2ª edição da Oktoberfest Hamoa
25 de NOVEMBRO de 2021
Mais de 250 pessoas participaram da corrida e caminhada contra o diabetes no Aquarela Brasil
A prática regular de atividade física promove a saúde e melhora a qualidade de vida
23 de NOVEMBRO de 2021
Torneio Integração reúne jogadores e famílias na orla do Aquarela das Artes
09 de NOVEMBRO de 2021
Terceira edição do torneio de beach tennis do Carpe Diem reúne 317 duplas
03 de NOVEMBRO de 2021
Condomínios fechados e loteamentos abertos da JMD Urbanismo festejam o Halloween
Sinop e Alta Floresta
21 de OUTUBRO de 2021
Aquarela das Artes reúne famílias e amigos em seu 1º Torneio de Beach Tennis
Bairro Planejado em Sinop
11 de OUTUBRO de 2021
Campo de Futebol do Alameda das Cores é homologado e oficializado pela CBSS
04 de OUTUBRO de 2021
Rodízio de Carnes Nobres do Kaua’i reúne condôminos do Carpe Diem Resort Residencial e convidados
06 de SETEMBRO de 2021
Kaua’i SPA inaugura no Hamoa Resort com experiências de beleza e bem-estar
Em Alta Floresta
03 de SETEMBRO de 2021
OAB-MT lança edital para contratar empresa que construirá a nova sede da Subseção de Sinop
02 de SETEMBRO de 2021
Experiência do cliente é tema de workshop com equipes, parceiros e stakeholders da JMD Urbanismo
Experiência do Cliente – Modelo Disney
27 de AGOSTO de 2021
Aquarela das Artes terá associação unificada e novos equipamentos de esporte e lazer
10 de AGOSTO de 2021
Condôminos revivem a infância nas Olimpíadas dos Pais no Carpe Diem Resort Residencial
Dia dos Pais
26 de JULHO de 2021
Bombeiros proporcionam tarde de diversão e conscientização para os pequenos moradores do Aquarela das Artes
Bairro Planejado com gestão administrativa
24 de JULHO de 2021
Colônia de Férias do Carpe Diem deixará boas lembranças nas crianças
21 de JULHO de 2021
Semana começa com muita diversão na Colônia de Férias do Carpe Diem Resort
15 de JULHO de 2021
Escola Presbiteriana de Alta Floresta inicia construção de nova sede, investimento chega a R$ 10 milhões
No Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto
13 de JULHO de 2021
Colaboradores do Carpe Diem Resort participam de workshop sobre excelência em serviços
09 de JULHO de 2021
Sexta edição da corrida e caminhada do Portal da Mata reúne 150 participantes
11 de JUNHO de 2021
Alta Floresta: Contato com a natureza fortalece o organismo e a imunidade
27 de MAIO de 2021
Atividades ao ar livre e brincadeiras com os amigos criam boas memórias nas crianças
17 de MAIO de 2021
Workshop focado nas relações humanas é ministrado para administradores e recreadores dos empreendimentos da JMD Urbanismo
23 de ABRIL de 2021
JMD Urbanismo é certificada pelo segundo ano como uma ótima empresa para se trabalhar
95% dos colaboradores dizem que é um ótimo local de trabalho
12 de MARÇO de 2021
Conheça um pouco mais sobre o Beach Tennis
Aquarela Hamoa em Alta Floresta contará com quadras exclusivas para o esporte
08 de MARÇO de 2021
Corretores conhecem projeto do condomínio resort residencial que será lançado em Rio Verde
03 de MARÇO de 2021
Aquarela das Artes comemora 3 anos com evento esportivo que incentiva uma vida mais saudável
23 de FEVEREIRO de 2021
JMD Urbanismo inicia os trabalhos em sua moderna e inovadora sede no Aquarela das Artes
18 de FEVEREIRO de 2021
Como utilizar a academia ao ar livre adequadamente
Em breve sua vida será mais saudável com o Aquarela Hamoa em Alta Floresta
17 de FEVEREIRO de 2021
Jogos comemorativos celebram 3 anos do Aquarela das Artes
11 de FEVEREIRO de 2021
Poema: TUDO DE VOLTA
Aquarela Hamoa - Alta Floresta
04 de FEVEREIRO de 2021
Associação Aquarela Brasil é parceira em Campanha de Vacinação Antirrábica
03 de FEVEREIRO de 2021
Poema: TRANQUILIDADE NA ALMA
01 de FEVEREIRO de 2021
Condôminos de 7 a 12 anos do Carpe Diem Resort Residencial divertem-se em colônia de férias
28 de JANEIRO de 2021
Paredão de tênis e suas utilidades
Saiba como treinar com esse novo equipamento que chegará em Alta Floresta com o Aquarela Hamoa
27 de JANEIRO de 2021
Poema: ME SUPERAR
26 de JANEIRO de 2021
Administradores dos empreendimentos da JMD Urbanismo aprimoram suas técnicas de gestão
22 de JANEIRO de 2021
Colônia de férias entretêm os pequenos condôminos do Carpe Diem
21 de JANEIRO de 2021
O que é padel e como se joga esse esporte dinâmico
Novidade em Alta Floresta, esse esporte terá seu espaço no Aquarela Hamoa
20 de JANEIRO de 2021
Poema: VIVER EM ORQUESTRA
18 de JANEIRO de 2021
Treinamento de aprimoramento das técnicas de gestão é oferecido aos administradores dos empreendimentos da JMD Urbanismo
13 de JANEIRO de 2021
Poema: VIVER EM AQUARELA
19 de NOVEMBRO de 2020
No mês que completa 40 anos, Escola Presbiteriana de Alta Floresta anuncia investimento de mais de R$ 6,5 milhões
05 de NOVEMBRO de 2020
Torneio de beach tennis reúne 250 participantes no Carpe Diem Resort Residencial
04 de NOVEMBRO de 2020
Noite de Halloween anima os condôminos do Carpe Diem Resort Residencial
22 de OUTUBRO de 2020
Corretores de Rio Verde-GO vivenciam o conceito resort residencial da JMD Urbanismo em Sinop e Alta Floresta
19 de JUNHO de 2020
Bairros planejados encantam e viram cenários para fotos e bons momentos
09 de JUNHO de 2020
Luciano Hang conhece projeto do Aquarela Hamoa, bairro planejado onde a Havan será construída em Alta Floresta
13 de MARÇO de 2020
Inaugurado novo brinquedo da brinquedoteca do Hamoa Resort Residencial
09 de MARÇO de 2020
Comemorações marcam o Dia Internacional da Mulher nos Resorts da JMD Urbanismo
04 de MARÇO de 2020
Associação Aquarela das Artes doa produtos de limpeza para APAE e Lar dos Vicentinos
27 de FEVEREIRO de 2020
Vinte quatro desenhos vão compor a nova arte da brinquedoteca do Hamoa
30 de JANEIRO de 2020
Artista plástica presenteia Associação Aquarela Brasil com tela retratando o símbolo do bairro
22 de JANEIRO de 2020
Mais de 120 crianças e adolescentes se divertiram na colônia de férias do Carpe Diem Resort Residencial
02 de JANEIRO de 2020
Réveillon da Família do Kaua`i é marcado por momentos especiais
Carpe Diem Resort Residencial e Hamoa Resort Residencial
23 de DEZEMBRO de 2019
Oficinas e atividades natalinas despertam a magia do Natal no Carpe Diem Resort Residencial
23 de DEZEMBRO de 2019
A magia do Natal no Hamoa Resort Residencial
09 de DEZEMBRO de 2019
Associação Aquarela Brasil realiza terceira Ceia de Natal Comunitária
05 de NOVEMBRO de 2019
Entrada principal do Aquarela Brasil é iluminada
16 de OUTUBRO de 2019
Dia das crianças nos empreendimentos JMD Urbanismo
16 de SETEMBRO de 2019
Alta Floresta: obras da nova sede da Promotoria devem iniciar no próximo ano
27 de AGOSTO de 2019
Desembargador diz que obras do novo Fórum foram planejadas para o futuro de Sinop
19 de AGOSTO de 2019
Aquarela Brasil é o primeiro bairro a receber mudas de projeto de extensão da UFMT
09 de AGOSTO de 2019
Alta Floresta: orla esportiva e de lazer com belo lago estimulará o convívio entre familiares e amigos
O convívio entre familiares e amigos será estimulado no Aquarela Hamoa
05 de AGOSTO de 2019
Conheça o Alameda das Cores Residencial
Alameda das Cores Residencial o mais novo lançamento da JMD e Zellmann
30 de JULHO de 2019
Treinamento de combate a incêndios florestais é realizado no Aquarela das Artes
29 de JULHO de 2019
Gestão administrativa gera qualidade de vida para moradores de bairros planejados
Gestão administrativa mantém bairros planejados organizados
23 de JULHO de 2019
Promotoria de Justiça de Alta Floresta recebe doação de área para construir nova sede
17 de JUNHO de 2019
Casais comemoram o Dia dos Namorados nos restaurantes Kaua´i
Jantar romântico nos Kaua´i Carpe Diem e Hamoa
07 de JUNHO de 2019
Expansão urbana gera implantação de novos bairros em Alta Floresta
Melhor qualidade de vida é um dos benefícios dessa expansão
31 de MAIO de 2019
Feijoada é servida no parque aquático do Hamoa Resort Residencial
28 de MAIO de 2019
Conceito Resort JMD Urbanismo
Bem-vindo ao morar dos seus sonhos, em que o cotidiano e a diversão convivem num condomínio resort
16 de JANEIRO de 2019
Réveillon da Família nos resorts residenciais da JMD
Sinop e Alta Floresta
31 de JULHO de 2018
Amar Viver Melhor
31 de JULHO de 2018
Trevo do Hamoa e a redução de acidentes na MT 208 em Alta Floresta
08 de MAIO de 2018
Dia das Mães JMD
Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS