Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
16 de DEZEMBRO de 2021
Empreendimentos Estilo de vida Família Vida por um outro olhar

Programação de Natal do Carpe Diem Resort inicia com a chegada do Papai Noel

A magia do Natal já toma conta do Carpe Diem Resort Residencial, que está com uma programação especial para toda a família até o dia 23 de dezembro. O início das festividades ocorreu no domingo (12), com a chegada do Papai Noel, oficinas de lembrancinhas, cartões e muitas brincadeiras.

 

As próximas semanas serão com várias atividades divertidas como passeio de bicicleta, patins, roller, skate, hoverboard e patinete com Papai Noel e também deliciosas oficinas com pintura de bolachas, decoração de cupcakes, confecção de brigadeiros e caça ao chocolate. Nesta época do ano o sentimento de união e confraternização aflora ainda mais entre condôminos e seus convidados. 

 

Os empreendimentos da JMD Urbanismo são pensados para fazer a diferença na vida das pessoas e momentos como este ficam guardados na memória. As atividades são desenvolvidas pela recreadora Juliane Levinski e sua equipe, com a função de promover interação, harmonia e convívio entre as pessoas e as famílias, gerando maior diversão e sociabilidade, recebendo todo o apoio da diretoria e das equipes de gestão e operações do condomínio. 

 

“As oficinas resgatam culturas, observamos que as crianças ficam realmente contagiadas com o clima natalino, envolvendo também todos os familiares no processo”, disse Juliane.

 

Fonte: Assessoria

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS