Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
22 de JANEIRO de 2020
Vida por um outro olhar Empreendimentos Estilo de vida

Mais de 120 crianças e adolescentes se divertiram na colônia de férias do Carpe Diem Resort Residencial

Promover a socialização com brincadeiras que movimentam o corpo e estimulam a coordenação motora, a cooperação e o desenvolvimento cognitivo de forma lúdica e divertida, esse é o objetivo da Colônia de Férias do Carpe Diem Resort Residencial. Além de ser uma experiência que ficará na memória dos pequenos, contribui para instigar a criatividade, a imaginação e a autonomia das crianças.

 

 

O número de inscritos passou de 120 crianças e adolescentes entre 3 e 13 anos, que estão aproveitando a programação de atividades recreativas e esportivas organizadas pela equipe de recreadores do condomínio. Brincadeiras ao ar livre, gincanas aquáticas, contação de histórias, oficina de brigadeiro, entre outras diversões fizeram parte dos dois primeiros dias da colônia de férias que segue até sexta-feira.

 

 

Brincadeiras, artesanato e muita diversão na colônia de férias do Carpe Diem Resort Residencial

Contato com a natureza, socialização e recreação

 

 

Confecção de pipa, pintura, dobradura, brincadeiras antigas, jogos de tabuleiro e um circuito radical na lama, experiências divertidas que proporcionam uma série de benefícios físicos, sociais e emocionais para as crianças.

 

 

Essas atividades estimulam a criatividade, proporcionam bem-estar físico e mental, conexão com a natureza e momentos de alegria para os participantes da colônia de férias do Carpe Diem Resort Residencial.

 

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS