Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
28 de MAIO de 2019
Empreendimentos Estilo de vida Família Vida por um outro olhar

Conceito Resort JMD Urbanismo

Bem-vindo ao morar dos seus sonhos, em que o cotidiano e a diversão convivem num condomínio resort

Se está nos seus planos priorizar a qualidade do seu tempo em família e com amigos, você precisa saber: nem só pelas viagens a destinos paradisíacos se vive momentos inesquecíveis. Existe um conceito de morar pensado inteiramente para atender essa mudança de estilo de vida. E para durar bem mais do que uma semana de férias.

 

São condomínios residenciais para quem quer aproveitar cada momento intensamente e, ao final de cada dia, chegar num local que acolhe e aguarda os moradores com todos os serviços disponíveis a poucos passos da sua casa. Para onde você quer voltar não só pelo conforto do próprio lar, mas também pela experiência de morar em um resort e chamar de seu.

 

Essa solução foi desenvolvida com a visão de incluir o máximo de benefícios que estão nos sonhos mais genuínos das pessoas.

 

Viver com mais segurança, sem perder a liberdade. Aproveitar dias ensolarados, sem ter que repetir a programação. Usufruir de estruturas e serviços comparáveis aos melhores resorts de hotelaria do Brasil, sem dificuldade para acioná-los, já que o tempo livre foi feito para curtirmos momentos, e não preocupações.

 

Destas premissas surgiu o conceito de condomínio resort, um projeto urbanístico que parte de uma atitude em relação a vida, a de dar importância à felicidade, ao conforto e à exclusividade. Até porque já está cientificamente provado que estamos vivendo mais, por isso precisamos pensar como viver melhor.

 

JMD Urbanismo chegou a esse novo jeito de morar após um longo período criativo, com o trabalho de uma equipe multidisciplinar que teve o desafio de abarcar toda a inovação urbanística do conceito resort residencial e ainda oferecê-la aos compradores de maneira financeiramente sustentável.

 

Desde o início dos anos 2000 a empresa tem a missão de inovar lugares para as pessoas viverem melhor e concretizarem seus desejos. E em 2014, pelo constante aprimoramento dessa prática e acompanhamento de tendências de cidades desenvolvidas, foi inaugurado na cidade de Sinop o Carpe Diem Resort Residencial, primeiro condomínio com conceito resort do norte de MT.

 

Três anos depois veio a inauguração do Hamoa Resort Residencial, em Alta Floresta, mais um empreendimento que te convida ao morar dos seus sonhos. Novos condomínios com o conceito resort JMD estão sendo desenvolvidos, quem sabe em breve em sua cidade?

 

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS