Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
11 de OUTUBRO de 2021
Empreendimentos Esportes Vida por um outro olhar

Campo de Futebol do Alameda das Cores é homologado e oficializado pela CBSS

Os condôminos do Alameda das Cores Residencial terão a oportunidade de jogar em um campo de futebol com a mesma qualidade da Granja Comary, sede dos treinos da seleção brasileira. Com 95% de sua obra concluída, o campo de futebol society do condomínio fechado horizontal recebeu a homologação e a oficialização da Confederação Brasileira de Soccer Society (CBSS) e, com isso, tem qualidade comprovada inclusive para receber jogos e competições oficiais. 

 

O gramado sintético instalado no Alameda das Cores é o Soccer Grass Xpro®, desenvolvido especialmente para a prática do futebol profissional, com alta qualidade e combinação dos sistemas Multifibrilado e TotalRubber®, seguindo os padrões internacionais. A absorção de impacto torna o campo mais confortável e seguro, minimizando as lesões provocadas por tração ou movimentos de rotação do corpo do atleta. 

 

A JMD Urbanismo busca entregar alta qualidade em todos os seus projetos e não poderia ser diferente com o campo de futebol do Alameda das Cores. Na carta de homologação o presidente da CBSS, Marcello Cordeiro Sangiovanni, parabeniza os responsáveis pelo campo do Alameda das Cores “pela brilhante iniciativa desta grandiosa obra, a qual nos orgulha, levando a prática da modalidade Futebol 7 nas especificações corretas e oficiais”.

 

Fonte: Assessoria

 

Carta de homologação

 

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS