Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
03 de MARÇO de 2021
Empreendimentos Esportes Estilo de vida Vida por um outro olhar

Aquarela das Artes comemora 3 anos com evento esportivo que incentiva uma vida mais saudável

Para aumentar a interação entre os moradores e proprietários de terrenos do Aquarela das Artes Bairro Planejado e comemorar os 3 anos do bairro foram realizados os Jogos Comemorativos que duraram três finais de semanas com competições de futebol feminino e masculino, vôlei de areia, beach tennis e a tradicional corrida de 5 quilômetros.

 

O último sábado de competição foi embaixo de chuva, mas nem ela conseguiu atrapalhar os competidores do evento. Os primeiros colocados receberam vários prêmios e todos os participantes da corrida foram agraciados com medalhas e caixas de bombom.

 

O gestor da Associação Aquarela das Artes, Luiz Vianna, disse que as atividades esportivas já se tornaram referência no bairro que oferece uma melhor qualidade de vida e possibilidades das pessoas buscarem hábitos mais saudáveis. “Atingimos o objetivo e as pessoas que participaram puderam desfrutar de um bom evento, organizado, harmonioso e com bastante prêmios”.

 

A associação agradece aos patrocinadores que acreditaram no evento e não mediram esforços para ele acontecer: JMD Urbanismo, Imobiliária Celeste, Sicoob Norte MT, GB Online, Colégio Alternativo, CISA, Comagran, Porto Seguro Eventos, Palácio dos Esportes, Garoto; e ao apoio da Prefeitura Municipal de Sinop, Unifasipe e OverTenis.

 

O Aquarela das Artes é um empreendimento da JMD Urbanismo em parceria com Zellmann Empreendimentos e Imobiliária Celeste – parceira comercial.

 

Fonte: Assessoria JMD Urbanismo

Fotos: Associação Aquarela das Artes

 

Leia também:

Moradores e convidados participam da 2ª edição dos Jogos Comemorativos do Aquarela das Artes

Jogos comemorativos celebram 3 anos do Aquarela das Artes

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS