Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

6635319505

Fale pelo WhastApp

5566992220059
22 de OUTUBRO de 2020

Corretores de Rio Verde-GO vivenciam o conceito resort residencial da JMD Urbanismo em Sinop e Alta Floresta

“Uma experiência fora do normal”, assim descreveram os corretores da My Broker Imóveis de Rio Verde que tiveram a oportunidade de vivenciar, por dois dias, como é viver em um resort residencial da JMD Urbanismo. A equipe com 8 profissionais é a primeira a conhecer os produtos da urbanizadora. Um avião com o itinerário Rio Verde-Sinop, Sinop-Alta Floresta e Alta Floresta-Rio Verde foi fretado pelos empreendedores, que também deram todo o suporte para os colaboradores da imobiliária, que junto com a Buritis Imóveis, irá representar a marca em Goiás.

 

Michael Zanchet, diretor comercial da My Broker, falou sobre sua experiência. “Para mim e minha equipe foi muito importante estarmos aqui nesse momento de transição, de conhecer de fato quem é a JMD e seus produtos. Em Rio Verde cabe um condomínio com conceito resort residencial, diferenciado, com vida e com certeza será um sucesso”. Já o consultor imobiliário Diego Romão disse que o resort residencial será uma grande novidade no município. “A área de lazer é algo que vai mudar o conceito de condomínio em Rio Verde e vai chegar para ficar”.

 


Parque Aquático do Hamoa Resort Residencial em Alta Floresta

 

A visita, primeira de cinco que também contará com profissionais da Buritis Imóveis, iniciou na sexta-feira (9) pela manhã em Sinop, cidade natal da JMD Urbanismo, onde os corretores tiveram oportunidade de entender como funcionam os produtos, entre eles os loteamentos abertos com gestão administrativa – Aquarela Brasil Residencial e Aquarela das Artes Bairro Planejado e também os condomínios fechados horizontais como Mondrian Residencial, Portal da Mata Residencial, Alameda das Cores Residencial e o Carpe Diem Resort Residencial. À tarde visitaram a recém-inaugurada estrutura da Imobiliária Celeste, parceira comercial em Sinop, a atual sede da JMD e a nova, que está em construção no Aquarela das Artes. No sábado (10) foram à Alta Floresta onde conheceram o Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto e o Hamoa Resort Residencial com conceito similar ao Carpe Diem e ao que será implantado em Rio Verde. No município também visitaram o showroom dos dois empreendimentos.

 

Para Anderson Guilherme, especialista Broker, a visita serviu para tirar várias dúvidas sobre o empreendimento que chega à Rio Verde e também para vivenciar o dia a dia dos condôminos. “É sair do imaginário, daquilo que as pessoas falavam para vivenciar e foi uma experiência incrível que marcou a minha vida como corretor”. Natalia Oliveira, que além de corretora é engenheira e perita TRT, disse que se encantou com o que viu nos empreendimentos e no Carpe Diem. “Eu nunca vi um residencial em nossa região com esse conceito de habitação junto com a diversão. Eu estou encantada porque é um produto excelente, com estrutura completa como restaurante, salão de beleza e muito lazer, Rio Verde merece isso, é muito diferente do que temos lá”.

 

A visão, do também especialista Broker, Breno Cezar é que será possível viver diariamente como se tivesse de férias, sair para trabalhar e ver seu filho brincando fora de casa e curtindo com os amigos. “Hoje eu tive uma experiência fora do normal, conhecer a JMD! Eu saio daqui maravilhado com o que eu vi e com o respeito que nós fomos tratados pela JMD e tenho certeza que esse respeito será maior ainda com os clientes, tanto na qualidade, como na entrega, prazo, detalhes, enfim, em tudo que fazem”.

 


Parque Aquático do Carpe Diem Resort Residencial em Sinop

 

Para a personal Broker Joice Marques foi a oportunidade de conhecer o produto que será levado para Rio Verde e a história da JMD. “É um mundo totalmente diferente e com essa experiência abrimos os olhos para uma outra forma de lidar com os nossos clientes”. Já o corretor Levy Pacheco definiu como “uma experiência única que é só vivendo para entender o quão surreal é e Rio Verde vai ficar encantado com tudo que vem por aí”.

 

Em Breve, será implantado em Rio Verde um condomínio fechado horizontal com estruturas e serviços premium comparáveis aos melhores resorts de hotelaria do país similares aos empreendimentos de Sinop e Alta Floresta. “É um condomínio muito agradável e temos a sensação que estamos em férias constantes, usufruindo de uma área de lazer espetacular, piscinas interligadas, quadras de tênis. É um sonho poder morar em um lugar desse e poder usufruir com a sua família e proporcionar essa qualidade de vida para os filhos”, finaliza Breno Cezar.

 

As visitas têm como objetivo apresentar aos corretores o funcionamento e os diferenciais do conceito resort residencial da JMD Urbanismo para que possam apresentá-los de forma clara e verdadeira aos seus clientes. Na próxima sexta-feira (23), será a vez da primeira equipe de corretores da Buritis Imóveis fazer essa integração e absorver esse conhecimento. Ao todo serão 5 visitas e 40 corretores envolvidos.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS