Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
13 de MARÇO de 2020
Família Empreendimentos Estilo de vida

Inaugurado novo brinquedo da brinquedoteca do Hamoa Resort Residencial

Ser criança é ser feliz, correr e brincar até cansar e ainda pedir bis! Assim são os pequenos condôminos do Hamoa Resort Residencial que ganharam um novo brinquedo instalado na brinquedoteca do Kaua´i Restaurante. Eles ficaram tão ansiosos com a novidade que fizeram contagem regressiva e descerramento da fita inaugural no dia 11/03. Também foi apresentada para as crianças a arte feita com os 24 desenhos feitos por eles e entregue a premiação dos vencedores do concurso.

 

A nova estrutura é ideal para crianças entre 0 e 12 anos e possui escorregadores, tobogã, piscina de bolinhas e espaços para subir e descer. De acordo com uma das diretoras do condomínio, Julla Brack, eles receberam “de vários condôminos o pedido de melhorar o entretenimento das crianças. A diretoria analisou o perfil e as informações apontaram que temos uma população numerosa de crianças de 0 a 12 e escolhemos o mais indicado”.

 

Durante o período de reforma da brinquedoteca os monitores e recreadores transferiram as atividades para a sala de jogos.

 

Como já dissemos, em fevereiro foi realizado o primeiro concurso de desenho infantil do Hamoa Resort Residencial, onde participaram 24 crianças, entre 0 e 12 anos. O tema foi “Um dia no Hamoa”, a garotada teve a oportunidade de colocar no papel toda sua criatividade e criaram assim a nova decoração do ambiente pensado especialmente para eles.

 

 

 

 

Leia Também:
Vinte quatro desenhos vão compor a nova arte da brinquedoteca do Hamoa 

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS