Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
06 de SETEMBRO de 2021
Empreendimentos Estilo de vida Geral Vida por um outro olhar

Kaua’i SPA inaugura no Hamoa Resort com experiências de beleza e bem-estar

Em Alta Floresta

O Complexo Bem-Estar do Hamoa Resort Residencial, em Alta Floresta, agora é Kaua’i SPA, Serviço de Beleza e Bem-Estar da JMD Urbanismo. Recém inaugurado, oferece aos condôminos do Hamoa e seus convidados uma verdadeira viagem sensorial com massagens relaxantes, revitalizantes, além de várias opções de tratamentos corporais, faciais e serviços diferenciados.

 

O Kaua’i SPA conta com uma estrutura aconchegante, sofisticada e convidativa para o relaxamento, com salas cuidadosamente decoradas com diferentes tonalidades de luzes, aromas, velas e flores. Como um diferencial no atendimento, antes de cada procedimento os clientes recebem um kit com chinelos, roupão, touca, roupas íntimas descartáveis e um relaxante escalda pés para ajudar a aliviar o estresse.

 

Entre as experiências oferecidas estão a massagem Kaua’i, que trabalha o corpo inteiro e o rosto com movimentos lentos e calmantes; massagem terapêutica, que auxilia no relaxamento muscular das regiões dorsal, cervical e membros superiores; reflexologia dos pés, técnica que utiliza a pressão em pontos correspondentes aos órgãos e regiões do organismo; entre outras massagens relaxantes, revitalizantes e modeladoras.  

 

Também são ofertados tratamentos combinados com mais de 1 hora de cuidados, incluindo um relaxante banho de imersão e uma massagem corporal para aliviar as tensões musculares causadas pela correria do dia a dia.

 

O SPA conta com duas salas para realização de massagens e tratamentos individuais, além de uma terceira com dois ofurôs para banhos de imersão e atendimento duplo, para mães e filhas, amigas ou casais. Um salão de beleza, a poucos passos de casa, com atendimentos de cortes de cabelos feminino e masculino, pé e mão, hidratação e tratamento capilar, escova, matização, tinturas, descoloração, luzes e mechas de fios, design de sobrancelhas, maquiagem, entre outros serviços.  

 

Os agendamentos de horários podem ser feitos pelos condôminos no WhatsApp do Kaua’i SPA ou na recepção do SPA no Hamoa Resort Residencial.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS