Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
04 de MARÇO de 2020
Empreendimentos Geral Vida por um outro olhar

Associação Aquarela das Artes doa produtos de limpeza para APAE e Lar dos Vicentinos

A Associação Aquarela das Artes doou para o Lar dos Vicentinos e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE mais de 60 quilos de sabão em pó, 36 litros de desinfetantes e 32 litros de águas sanitárias, além de outros produtos de limpeza, arrecadados com as inscrições da corrida de 5 quilômetros na segunda edição dos Jogos Comemorativos do bairro planejado.

 

De acordo com a coordenadora do Lar dos Vicentinos, Maria do Carmo “A instituição sobrevive de doações. Tudo o que você imagina: produto de limpeza, higiene pessoal, cestas básicas, produtos para curativos médicos, cama, mesa e banho. Deus é muito bom, pois, manda as pessoas a cada necessidade, tudo o que os idosos e a casa precisam a gente tem”.

 

Já a diretora da APAE Marlize Comachio comentou que “Tudo o que vier de doação será sempre bem-vindo. Muitas pessoas acham que aqui é apenas cuidado, não, aqui é trabalho, nós somos uma escola temos 24 salas de alunos e 6 banheiros com 6 cabines em cada um, então produto de limpeza é muito utilizado, essas doações para nós são bem úteis”. A APAE mantém a escola Gente Esperança e atende alunos de 0 a 65 anos.

 

Os Jogos Comemorativos 2020 ocorreram nos dias 29 de fevereiro e 1 de março celebrando os dois anos de existência do Aquarela das Artes Bairro Planejado. Moradores e convidados puderam se divertir em disputas saudáveis no beach tennis, tênis, futebol, vôlei de praia e corrida.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS