Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
03 de NOVEMBRO de 2021
Empreendimentos Estilo de vida Vida por um outro olhar

Condomínios fechados e loteamentos abertos da JMD Urbanismo festejam o Halloween

Sinop e Alta Floresta

Uma festa divertidamente assustadora, o Halloween está cada vez mais popular no Brasil, agradando crianças e adultos. Uma das celebrações mais antigas do mundo, datada a partir do ano 1.500 já se tornou tradição nos empreendimentos da JMD Urbanismo como Carpe Diem Resort Residencial, Hamoa Resort Residencial, Portal da Mata Residencial, Aquarela Brasil Residencial e ocorreu pela primeira vez no Aquarela das Artes Bairro Planejado.  

 

Crianças e adultos estavam fantasiados de bruxas, vampiros, múmias, fadas e de vários outros personagens e participaram de brincadeiras e atividades lúdicas desenvolvidas pelas equipes de recreadores dos condomínios e loteamentos abertos, além do desfile, concurso de fantasias e muito mais.

 

Sempre atentos às datas comemorativas, os recreadores dos produtos JMD proporcionam aos condôminos, moradores, proprietários de terrenos e seus convidados novas experiências a cada evento. O Halloween é uma das festas mais esperadas pelos pequenos e faz parte do calendário de festividades bem como Dias das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Dia das Crianças, entre outras datas especiais.

 

Fonte: Assessoria

 

Confira as fotos dos sites Daniel Coutinho, Wagner Parrera e Associação Aquarela das Artes.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS