Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
26 de JANEIRO de 2021
Empreendimentos Geral Vida por um outro olhar

Administradores dos empreendimentos da JMD Urbanismo aprimoram suas técnicas de gestão

Cada vez mais a assertividade se torna um diferencial, contribuindo para o bom desenvolvimento das equipes e gerando resultados satisfatórios para as organizações. Profissionais assertivos possuem bom relacionamento interpessoal, executam os processos da empresa de forma mais rápida e alcançam metas e objetivos com muito mais produtividade e efetividade. Com uma equipe que promova a assertividade, as chances de os conflitos surgirem é muito menor e essas virtudes cooperam para ter mais equilíbrio e segurança ao tomar decisões e executar suas ações.

 

A comunicação assertiva foi um dos temas do curso de aprimoramento das técnicas de gestão que faz parte de um programa de excelência em serviços da JMD Urbanismo e tem como objetivo aprimorar os conhecimentos dos gestores administrativos e operacionais dos condomínios e loteamentos abertos da empreendedora.

 

“Foi muito produtivo, nós tivemos aqui um time de pessoas comprometidas com o trabalho que executam e foi uma aprendizagem de mão dupla”, disse uma das consultoras Nivia Melhorança.

 

Ao todo foram 4 dias de curso e 12 profissionais envolvidos, sendo eles gestores administrativos e operacionais do Mondrian Residencial, Portal da Mata Residencial, Carpe Diem Resort Residencial, Hamoa Resort Residencial, Aquarela Brasil Residencial e Aquarela das Artes Bairro Planejado.

 

De acordo com o presidente da JMD Urbanismo, Edilson Macedo, o fato dos empreendimentos serem o que são é por causa dos gestores que estão à frente. “Nós trazermos pessoas do país inteiro para conhecer nossos produtos e somos elogiados sempre e isso não seria possível sem o trabalho dos gestores que é fundamental para nós. E é uma emoção muito grande ver as coisas acontecendo e se materializando nesse treinamento”.

 

A equipe multidisciplinar da JMD Urbanismo é comprometida com a missão de inovar lugares para as pessoas viverem melhor, por isso busca sempre estar próxima dos projetos mesmo que o empreendimento esteja completamente comercializado, pois entende que existe um compromisso com quem acreditou neste sonho.

 

“Uma das coisas incríveis que aconteceu aqui foi a reunião desses gestores. Embora a gente converse, o estreitamento desses laços é positivo, inclusive para os empreendimentos”, disse Natalie gestora administrativa do Portal da Mata.

 

Para a gestora de Serviços da JMD Urbanismo e uma das idealizadoras do programa, Tatiana Melhorança, a troca de experiências e aprimoramento da atuação desses profissionais em suas atividades fará com que exerçam uma gestão de alta performance e de excelente atendimento. “Eu acredito que esse projeto e estrutura que estamos criando dará frutos para todos nós, pois inovar lugares para as pessoas viverem melhor só é possível com a transformação de pessoas”.

 

O curso faz parte do suporte aos gestores para que possam desenvolver cada vez melhor o seu trabalho.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS