Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
29 de JULHO de 2019
Saiu na imprensa Empreendimentos Estilo de vida Vida por um outro olhar

Gestão administrativa gera qualidade de vida para moradores de bairros planejados

Gestão administrativa mantém bairros planejados organizados

Pessoas fazendo caminhada, amigos jogando futebol, vôlei ou tênis, crianças brincando, andando de bicicleta, patins, vizinhos conversando à sombra das árvores e contemplando um belo lago. Esse será o cenário que você verá em um bairro planejado aberto com gestão administrativa em Alta Floresta. Esse conceito de loteamento aberto é concebido para que os moradores tenham mais qualidade de vida e comodidade pois oferece maior segurança, incentiva as práticas esportivas, de lazer e integra as pessoas.

 

A segurança da família é uma das maiores preocupações das pessoas e uma associação com gestão administrativa, entidade sem fins lucrativos, é responsável por gerir o sistema de monitoramento por circuito fechado de televisão (CFTV) e mapear as rotas das equipes de patrulhamento motorizado 24 horas, contratados e treinados por empresa terceirizada especializada. Câmeras inteligentes com inovação tecnológica serão instaladas em pontos estratégicos do bairro. Esse novo sistema permite configurar as câmeras e refinar a busca para que o tempo de resposta da ação seja rápido, como a identificação de um sinistro e o deslocamento de um vigilante motorizado até o local em um curto período de tempo ou até mesmo a localização de um objeto ou automóvel furtado.

 

No Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto será instituído o sistema de gestão administrativa nos mesmos padrões já praticados no Aquarela Brasil e Aquarela das Artes, empreendimentos da JMD Urbanismo em Sinop. Será feita a doação de dois terrenos e a construção da sede da associação que será entregue mobiliada e equipada, com gestor e auxiliar administrativo, equipe de manutenção e toda estrutura necessária para o total funcionamento da associação.

 

De acordo com a gestora administrativa da Associação Aquarela Brasil, Dominique Benes, “A associação com gestão administrativa faz a diferença na vida das pessoas. Projetos são desenvolvidos, entre eles o de coleta seletiva, que envolvem grande parte dos moradores do bairro e a promoção dos eventos os integram cada vez mais, criando memórias entre as crianças e firmando a cada dia o senso de pertencimento do bairro”.

 

A associação também fica responsável por desenvolver trabalhos de manutenção das áreas verdes e gestão e manutenção dos equipamentos esportivos. Após formalizada, a entidade também poderá fazer solicitações em nome dos proprietários de unidades autônomas e trabalhos que tornem a estrutura do bairro autossustentável. O Aquarela Hamoa será entregue com orla que contempla equipamentos esportivos iluminados, com tamanhos oficiais e academia ao ar livre que vão proporcionar uma melhora na saúde, na qualidade de vida e no bem-estar das pessoas. Serão oferecidas quadras de tênis, de areia, poliesportiva, de basquete 3×3 e campo de futebol Society outorgado pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7). Para estimular o convívio uma área verde em meio à natureza com lago contemplativo e bosque estarão à disposição para uma boa conversa e momentos com a família e amigos. As crianças se sentirão livres e felizes, o playground e a pista de bicicross garantirão a diversão.

 

O Aquarela Hamoa está sendo projetado para ser a nova centralidade urbana de Alta Floresta, uma região que cresce e valoriza. Onde o condomínio fechado horizontal Hamoa Resort Residencial e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) já estão instalados e futuramente as novas sedes do Fórum, da Defensoria Pública, da Promotoria e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também serão construídas. Novas empresas e entidades estão em negociação avançada para a instalação.

 

Fonte: Assessoria JMD Urbanismo

Fotos: Divulgação

 

Notícia publicada no jornal impresso O Diário e no site Notícia Exata

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS