Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
23 de JULHO de 2019
Saiu na imprensa Empreendimentos Geral

Promotoria de Justiça de Alta Floresta recebe doação de área para construir nova sede

JMD Urbanismo e Família Arpini doam área para nova sede da Promotoria

O polo jurídico da nova centralidade urbana de Alta Floresta está ganhando mais força. Na manhã de segunda-feira (22), foi oficializada a doação de uma área de 2.506,95 metros quadrados para a construção da nova sede da Promotoria de Justiça. O terreno foi doado pela JMD Urbanismo e pela Família Arpini e está localizado próximo a nova sede do Fórum de Alta Floresta, no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto.

 

Os projetos complementares para a construção também serão doados pelos empreendedores. Desta forma, o processo de projeção da obra será adiantado e o novo prédio poderá ser concluído com maior celeridade. A previsão é que a construção da nova sede inicie em 2020.

 

Com a confirmação da Promotoria de Justiça, o Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto vai fortalecendo-se como a nova centralidade urbana de Alta Floresta, acompanhando assim o crescimento e valorização da região, onde o condomínio fechado horizontal Hamoa Resort Residencial e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) já estão instalados e futuramente as novas sedes do Fórum, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também serão construídas. Novas empresas e entidades estão em negociação avançada para a instalação.

 

Estiveram presentes na assinatura o coordenador das Promotorias de Justiça de Alta Floresta, Daniel Carvalho Mariano, o promotor de Justiça Luciano Martins da Silva, o Procurador Geral de Justiça de Mato Grosso José Antônio Borges Pereira e representantes da JMD Urbanismo e da Família Arpini.

 

Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação


Mais informações sobre a doação da área estão disponíveis no site MPMT.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS