Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
10 de AGOSTO de 2021
Empreendimentos Família Vida por um outro olhar

Condôminos revivem a infância nas Olimpíadas dos Pais no Carpe Diem Resort Residencial

Dia dos Pais

Muita diversão, cumplicidade e uma dose extra de nostalgia, assim foi o final de semana de mais de 70 condôminos do Carpe Diem Resort Residencial que participaram juntamente com seus filhos das Olimpíadas dos Pais. A programação iniciou na tarde de sábado (7) com o torneio de beach tennis que reuniu várias duplas de pais e filhos em quatro categorias, logo após foi realizado o futebol recreativo com jogadores de várias idades.

 

À noite pais e filhos puderam escolher entre os clássicos jogos de mesa como xadrez, dominó, dama, pega vareta, futebol de botão, futebol de prego, pebolim, tênis de mesa, sinuca ou o desafio do videogame para os mais tecnológicos.

 

Domingo (8) foi o dia de resgatar brincadeiras antigas e voltar a ser criança com os filhos. A alegria de reviver a infância estava estampada nos rostos dos pais que aproveitaram ao máximo os carrinhos de rolimã, as pernas de pau, os pés de lata, o jogo de bolinha de gude, além de competições no parque aquático como futebol de sabão, torta na cara, desafio do tobogã e torneio de biribol. Para os amantes de esportes radicais foram realizados slackline, arvorismo e desafio de bike. Os primeiros colocados foram premiados com medalhas, mas todos os participantes receberam uma linda caneca como lembrança.

 

De acordo com a recreadora e responsável pelo evento, Juliane Levinski, “Os pais e os filhos que participaram amaram e saíram muito felizes das atividades. Eles agradeceram a oportunidade de reviver a infância através das brincadeiras e eu me sinto realizada de ver a emoção e poder proporcionar esses momentos de alegria, amor, diversão e felicidade”.

 

Os condôminos Adriano Bedin e André Cruz, agradeceram a recreadora pelos momentos vivenciados. “Obrigado Ju! Pelas fotos e pela diversão com as crianças!”, disse Adriano Bedin.
“Que delícia de dia! Obrigado Ju!”, mencionou André Cruz.

 

No domingo os condôminos também puderam desfrutar de um delicioso almoço preparado pela equipe do Kaua’i Restaurante com menu especial de carnes, acompanhamentos, mesa de frios e sobremesas. A animação ficou a cargo de muita música boa com Danilo Leite.

 

Fonte: Assessoria

Fotos: Arquivo
 

Confira a cobertura completa do almoço do Dia dos Pais com Daniel Coutinho

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS