Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
18 de JANEIRO de 2021
Empreendimentos Geral

Treinamento de aprimoramento das técnicas de gestão é oferecido aos administradores dos empreendimentos da JMD Urbanismo

A JMD Urbanismo comprometida com a sua missão de inovar lugares para as pessoas viverem melhor, busca sempre estar próxima dos seus projetos mesmo que o empreendimento esteja completamente comercializado, pois entende que existe um compromisso dela com quem acreditou neste sonho. Por isso, iniciou a aplicação de um programa de excelência em serviços com objetivo de aprimorar os conhecimentos dos gestores administrativos e operacionais dos condomínios e loteamentos abertos da urbanizadora, que participam do curso de aprimoramento das técnicas de gestão.

 

De acordo com a gestora de serviços Tatiana Melhorança, “o objetivo do curso é fazer com que os gestores troquem experiências e aprimorarem a atuação em suas atividades, exercendo uma gestão de alta performance e de excelente atendimento. Isso é muito importante para nós que temos a enorme convicção que apenas com laços de parceria produtiva e de cooperação alcançaremos o sonho de cada vez mais inovarmos lugares para as pessoas viverem melhor”.

 

Ao todo, doze gestores participam do curso que ainda terá mais dois módulos e faz parte do suporte aos gestores para que possam desenvolver cada vez melhor o seu trabalho.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS