Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
23 de ABRIL de 2021
Empreendimentos Geral

JMD Urbanismo é certificada pelo segundo ano como uma ótima empresa para se trabalhar

95% dos colaboradores dizem que é um ótimo local de trabalho

Pelo segundo ano consecutivo a JMD Urbanismo conquista a certificação Great Place to Work (GPTW) que atesta a empresa como ótima para se trabalhar. De acordo com a Pesquisa de Clima Organizacional Trust Index©, 95% dos colaboradores dizem que é um ótimo local de trabalho. A urbanizadora tem a valorização do ser humano como um de seus valores e isso refletiu na pesquisa que mensurou o grau de contentamento em relação a credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem dos funcionários entre si e com o ambiente coorporativo.

 

Para a Coach da JMD Urbanismo, Mariana Gontijo, “Essa certificação representa o quanto a cultura e os valores são vividos diariamente e esse reconhecimento pela equipe mostra o quanto temos um time forte, engajado, comprometido e um ambiente saudável de trabalho”.

 

A empresa possui um time multidisciplinar em constante atualização e conta com diversas ações que reafirmam a importância do bem-estar dos colaboradores no ambiente de trabalho, como alimentação saudável disponível, flexibilidade de horário, facilidade de compartilhar novas ideias e incentivo ao conhecimento. Em fevereiro, a família JMD mudou-se para uma moderna e inovadora sede que une sustentabilidade e ambientes humanizados em uma arquitetura única com 843,54 m² que circunda uma agradável e acolhedora área central com lago, jardim com árvores frutíferas, espaços de estar e capela.

 

Missão, visão, valores e crenças são o que norteiam a estratégia da JMD, uma urbanizadora séria, justa, solidária, honrada e com processos, programas de qualidade e inovação que levam sua equipe a conquistar os melhores resultados. Além de incentivo com educação continuada para acrescentar aos conhecimentos que se complementam e geram produtos e serviços diferenciados, inovadores e de excelência. “É um orgulho ter essa condição de empresa e um time coorporativo com tanta dedicação para conseguir o melhor e sempre buscando colocar em prática nossa visão, missão e valores”, disse o presidente da JMD Urbanismo, Edilson Macedo.

 

Fonte: Assessoria JMD Urbanismo
Fotos: Felipe Haupt - site Wagner Parrera

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS