Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
02 de MARÇO de 2022
Empreendimentos Estilo de vida Família Vida por um outro olhar

Música, dança e exposições marcam aniversário de quatro anos do Aquarela das Artes

Referência em bem-estar e qualidade de vida, o Aquarela das Artes Bairro Planejado comemorou no último sábado, dia 26, seu aniversário de quatro anos. A programação foi marcada por apresentação musical, danças, exposições de artesanato e pinturas em tela, além de uma gastronomia marcante e muita integração entre as pessoas. Para celebrar a data, a Associação Aquarela das Artes organizou uma tarde de festividades na orla de esportes e lazer.

 

Na tarde festiva as alunas da Escola Palco apresentaram-se com um número de dança do ventre e danças contemporâneas. As artes plásticas foram apresentadas em telas de Andressa Alvarenga.

 

A tarde também contou com trabalhos manuais como crochê, roupas, bichinhos, personagens em feltro, brinquedos, organizadores em madeira, chinelos bordados, guardanapos, dentre outros.

 

O evento reuniu moradores, proprietários de terrenos e frequentadores do bairro com a animação da cantora Luana Cardoso.

 

O gestor da Associação Aquarela das Artes, Luiz Vianna, destacou que a integração e convívio entre as pessoas são os principais objetivos de eventos desta natureza. Ele observou ainda que “a proposta da comemoração foi trazer as pessoas para a orla em um ambiente familiar e seguro, com atrativos para diversos públicos e de maneira acessível”.   

 

A comemoração do aniversário do bairro faz parte do calendário de eventos da Associação e, nos últimos três anos, foram realizados os Jogos Comemorativos com competições de futebol feminino e masculino, vôlei de areia, beach tennis e a tradicional corrida de 5 quilômetros.

 

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria e Associação Aquarela das Artes

 

Veja as fotos.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS