Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
23 de DEZEMBRO de 2021
Empreendimentos Estilo de vida Família Vida por um outro olhar

Contos de Natal encantam os pequenos condôminos do Hamoa Resort Residencial

Ouvir histórias estimula a imaginação das crianças, o compartilhamento de suas emoções e fortalece os laços afetivos e de amizades. Com esse pensamento, a equipe da Diretoria de Arte e Diversão do Hamoa Resort Residencial preparou para os pequenos condôminos dois eventos de Conta Contos Natalinos com os temas “A pequena vendedora de fósforos” e “O gigante egoísta”, despertando, ainda mais, a magia dessa época.

     

De acordo com a síndica, Julla Brak, além de estimular o desenvolvimento da leitura e da criatividade das crianças, essas atividades de conta contos são mais que ouvir clássicos literários, “as histórias nos deixam uma lição e um convite à enxergar o quão abençoados somos por ter uma família, um lar e estarmos bem cuidados”.

 

Sentados em um cenário colorido e lúdico, as crianças ouviram atentamente as histórias, interagiram, brincaram com os amigos e coloriram as ilustrações dos livros, que puderam levar para casa “para perpetuar com sua família o que aprenderam, propagando a compaixão e empatia ao próximo, usando a criatividade e a linguagem expressiva”, finalizou Julla.

 

A magia do Natal também está presente no Clube Culinário do Hamoa, criado com o intuito de reunir as condôminas para compartilharem, entre vizinhas e amigas, deliciosas receitas que foram transformadas em um livro digital.

 

Fonte: Assessoria

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS