Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
07 de DEZEMBRO de 2021
Empreendimentos Vida por um outro olhar

Concluída primeira etapa de construção da nova sede da Escola Presbiteriana de Alta Floresta

No Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto

No último dia 02 de dezembro, a empresa HFC Construtora e Engenharia entregou à Escola Presbiteriana de Alta Floresta a declaração de execução e toda planilha contratual referente a edificação da nova sede localizada no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto.

 

A primeira etapa da construção teve início no dia 03 de junho e foi concluída dentro do prazo previsto.

 

Até o momento foram edificados 4.780 metros quadrados, contemplando estrutura em fundação, superestrutura em elementos pré-fabricados, capeamento estrutural das lajes, fechamento parcial em placas pré-fabricadas, cobertura, estrutura metálica, calhas, rufos e outros itens. Na próxima sexta-feira (10), haverá uma reunião da comissão envolvida na execução da obra para definir os próximos passos da construção.

 

A obra da nova Escola Presbiteriana de Alta Floresta, que inicialmente, teria investimento estimado em R$ 6,5 milhões recebeu adequações e agora está orçada em R$ 10 milhões e deverá ser concluída dentro de três anos (incluindo 2021). Ela está em um terreno de 14.478,12 metros quadrados que foi doado pelas empreendedoras JMD Urbanismo e Família Arpini, responsáveis pelo Aquarela Hamoa.

 

No complexo escolar haverá quadra esportiva, campo society, piscina e outras estruturas que proporcionarão a capacidade de atender a mais de 1.800 alunos.

 

Fonte: Notícia Exata

Fotos: Divulgação

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS