Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
23 de DEZEMBRO de 2019
Empreendimentos Estilo de vida Família

Oficinas e atividades natalinas despertam a magia do Natal no Carpe Diem Resort Residencial

O clima de Natal toma conta das pessoas e também dos empreendimentos da JMD Urbanismo. No condomínio fechado horizontal Carpe Diem Resort Residencial várias atividades foram desenvolvidas com as crianças e adolescentes entre os dias 10 e 21 de dezembro. Para aflorar ainda mais o sentimento de união e confraternização foram realizadas diversas oficinas: enfeites de Natal e decoração da árvore, aprenderam a rechear e decorar panetones e bolachas, alimentos tradicionais dessa época, fizeram beijinhos e brigadeiros, pulseiras, desenhos, passeio ciclístico com Papai Noel, entre outras atividades. O encerramento ocorreu com o conto de natal Mickey, Minnie e a Mamãe Noel.

 

Quem participou desses dias se encantou ainda mais com o clima de Natal. As atividades foram desenvolvidas pela recreadora Juliane Levinski e sua equipe, contratada pelo condomínio com a função de promover interação, harmonia e convívio entre as pessoas e as famílias, gerando maior diversão e sociabilidade. “As oficinas resgatam as atividades e culturas de antigamente como fazer as bolachas de Natal decoradas e panetones. Hoje na correria do dia a dia as pessoas acabam deixando de lado estes preparativos. Com as atividades observamos que as crianças ficam realmente contagiadas com o clima natalino, envolvendo também todos os familiares no processo”, disse Juliane.

 

A JMD Urbanismo cria seus empreendimentos pensando que eles podem fazer a diferença na vida das pessoas. Com certeza momentos como este é que ficarão guardados na memória.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS