Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
23 de FEVEREIRO de 2021
Empreendimentos Geral Vida por um outro olhar

JMD Urbanismo inicia os trabalhos em sua moderna e inovadora sede no Aquarela das Artes

A família JMD Urbanismo está de casa nova em uma moderna e inovadora sede. Localizado em uma área de 2.264,44 metros quadrados, no Aquarela das Artes Bairro Planejado, o projeto une sustentabilidade e ambientes humanizados em uma arquitetura única com 843,54 metros quadrados que circunda uma agradável e acolhedora área central com lago, jardim com árvores frutíferas, espaços de estar e capela, um reconhecimento a Deus e local para oração de todos que frequentam a empresa.

 

Com empreendimentos que agregam conceitos inovadores e estruturas de excelência, a JMD Urbanismo busca oferecer em cada um de seus projetos, diferenciais que melhoraram a qualidade de vida das pessoas e com sua equipe de trabalho não seria o contrário. Após vários estudos, foram adotados projetos de automação e que proporcionam maior qualidade nas operações como eficiência energética, eficiência acústica, entre outras que geram economia e fazem bem ao planeta e às pessoas.

 

Os trabalhos na nova sede iniciaram com uma linda missa celebrada pelo padre João Alberto Konzen (Beto) da Catedral Sagração Coração de Jesus, que pediu proteção e bênçãos de Deus para a nova sede, ao caminho da empresa e a todos que por ela atuam.

 

A missão da JMD Urbanismo é “Inovar lugares para as pessoas viverem melhor” e hoje a cumpre mais uma vez, entregando agora uma sede empática.

Fonte: Assessoria JMD Urbanismo

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS