Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
03 de MARÇO de 2022
Empreendimentos Estilo de vida Família Vida por um outro olhar

Carpe Diem Resort Residencial realizou animada folia de carnaval para condôminos e convidados

A programação de carnaval do Carpe Diem Resort Residencial foi intensa e agitou foliões de todas as idades. Entre marchinhas, confetes e serpentinas, a equipe de recreação do condomínio com apoio do Kaua’i Restaurante elaborou diversas oficinas divertidas e lúdicas, com o objetivo de encantar os participantes e promover a integração da família.

 

Durante os cinco dias de festas os pequenos condôminos fizeram máscaras, adereços, pop it de chocolate, pintaram bolachas e se divertiram em atividades esportivas como o futebol kids e infantil, vôlei de areia e competições de beach tennis, além de participarem de brincadeiras no parque aquático com desafios de pais e filhos, entre outras atividades realizadas no PUB, praça central do condomínio, salão de jogos, brinquedoteca e playground.

 

O resgate de brincadeiras antigas como bolinha de gude, bets, pé na lata, queimada e pega pega fizeram parte da folia e despertou o clima de saudosismo nos papais. Pensando no coletivo e na integração das pessoas, a equipe preparou um saudável e delicioso café da manhã, incentivando as famílias a partilharem e conviverem em harmonia.

 

Caça ao tesouro, desfile de fantasias e a escolha do rei e rainha do carnaval também fizeram parte da programação de carnaval, festa que já faz parte do calendário anual de eventos do condomínio.

 

Fonte: Assessoria

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS