Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
17 de MAIO de 2023
Empreendimentos Geral

Aquarela dos Poemas: 3 espaços gourmet para 60 pessoas

Os espaços são extensões da área gourmet da casa. Estão preparados para receber amigos e familiares em grande estilo.

Aquarela dos Poemas: 3 espaços gourmet para 60 pessoas

 

Os espaços são extensões da área gourmet da casa. Estão preparados para receber amigos e familiares em grande estilo.

 

O Aquarela dos Poemas Condomínio Fechado, empreendido pela JMD Urbanismo, tem em seu projeto a implantação de três espaços gourmet.

 

Com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2024, o condomínio entregará cada um desses ambientes com capacidade para 60 pessoas. Todos estão localizados no entorno da orla de esportes e lazer e integrados à natureza presente no residencial.

 

Os espaços gourmets totalmente equipados oferecem comodidade para os moradores que desejam realizar pequenos eventos.

 

Estes ambientes contam com mobiliário de grandes marcas e excelente bom gosto, cozinha com utensílios desde louças, talheres, cristais, vidros e panelas a equipamentos como geladeira, fogão e muito mais. Tudo pronto para utilizar e não se preocupar com a locação ou limpeza desses itens.

 

Sobre a localização dos espaços gourmet do Aquarela dos Poemas, todos os três estão próximos à orla de esportes e lazer.

 

O primeiro está à esquerda da entrada do condomínio, entre o prédio operacional e o complexo de areia para beach tennis.

 

Já a segunda área gourmet está entre as quadras poliesportivas e o complexo de areia para vôlei e futevôlei. O terceiro está localizado no complexo de tênis do Aquarela dos Poemas, que contempla seis quadras de tênis.

 

Os ambientes são compostos por hall de entrada, cozinha gourmet, varanda coberta, pátio de serviços, banheiros, jardim privativo e salão principal.

 

Os proprietários podem locar os espaços gourmet diretamente na administração do Aquarela dos Poemas. As reservas também poderão ser feitas por meio de um aplicativo de gestão. Esse aplicativo será entregue na inauguração do condomínio.

 

A entrada dos convidados para eventos realizados nos espaços gourmet também poderá ser agendada pelo aplicativo de gestão de acessos. Basta criar um novo evento no aplicativo e inserir ali o nome de cada contato que terá acesso ao condomínio via QR Code disponibilizado pelo condômino ao visitante. 

 

Totalmente equipados 

Concebidos para serem a extensão da área gourmet da sua casa, são totalmente fechados para gerar privacidade.

 

Também são equipados com uma cozinha completa: - Churrasqueira; - Char-broil; - Forno; - Fogão a lenha; - Forno de pizza; - Geladeira cervejeira; - Adega climatizada e home theater.

 

Luxo e bom gosto em cada detalhe

Com locação exclusiva para proprietários de terrenos do Aquarela dos Poemas, são mobiliados e contam com utensílios como copos, taças, louças, panelas, espetos e tudo mais para momentos inesquecíveis em família e com os amigos.

 

Jardim

O jardim é cuidadosamente planejado para a instalação dos brinquedos preferidos dos pequenos em festas especiais para eles.

 

É uma vantagem dos espaços gourmet, pois podem abrigar brincadeiras. Outro benefício é que permitem interação com um ambiente externo lindo e surpreendente.

 

Novo estilo de vida 

Escolher um condomínio fechado com espaços gourmet é também optar por um novo lifestyle!

 

Seus equipamentos permitem que um simples fim de semana se transforme em um momento especial para colocar em prática seus hobbies culinários.

 

Os espaços oferecem a possibilidade de reunir amigos e familiares em um ambiente muito confortável e elegante. Além disso, pode-se aproveitar o dia para assistir um filme. Isso é possível, pois o sistema de som e TV possibilita essa experiência!

 

Sem bagunça em casa

Receber pessoas em casa para uma confraternização ou uma simples reunião entre amigos e familiares é uma delícia. Mas, na maioria das vezes, a bagunça fica junto com o fim da festa.

 

Locar um espaço gourmet para suas recepções é uma ótima opção. Você terá diversas experiências à sua disposição. Não precisará se preocupar com lavar louças, limpar ambientes e outras tarefas de organização.

 

Tudo isso sem a necessidade de se preocupar com a limpeza após o evento. É o melhor dos mundos. Comodidade sem limites!

 

Elegância

Os espaços gourmet do Aquarela dos Poemas são únicos. Eles oferecem mobiliário de qualidade e bom gosto. Assim, cada momento entre amigos ou com a família fica ainda mais especial.

 

Detalhes requintados e sofisticados estão presentes em objetos decorativos, iluminação, equipamentos eletrônicos, automação local, arquitetura, louças de qualidade e utensílios de cozinha.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS