Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
02 de JANEIRO de 2020
Vida por um outro olhar Empreendimentos Estilo de vida Família

Réveillon da Família do Kaua`i é marcado por momentos especiais

Carpe Diem Resort Residencial e Hamoa Resort Residencial

A virada de ano dos condôminos e convidados do Hamoa Resort Residencial foi em um ambiente elegante, sofisticado e acolhedor com temática havaiana e a gastronomia impecável do Restaurante Kaua’i. A animação da festa ficou por conta da Nossa Banda + DJ que executaram um repertório variado de músicas e não deixaram ninguém parado.

 

O Réveillon da Família do Hamoa e Kaua´i Restaurante, em Alta Floresta, está em sua segunda edição e todos os anos busca surpreender seus condôminos e convidados. A celebração já faz parte do calendário de eventos do Resort. A noite foi marcada por momentos e experiências únicas ao lado dos amigos e familiares. As crianças se divertiram no espaço kids dedicado apenas para elas com direito a muitas brincadeiras e menu especial.

 

Já a quarta edição do Réveillon da Família do Carpe Diem Resort Residencial e Kaua’i Restaurante, em Sinop, foi marcada por muita alegria e experiências únicas. Condôminos e convidados aproveitaram momentos inesquecíveis e de grande diversão ao lado de familiares e amigos. A animação ficou por conta de Paula Nascimento, André Luis e Banda Beats que não deixaram ninguém parado.

 

A decoração estava linda e sofisticada e os pratos elaborados pela equipe do Kaua´i estavam deliciosos. As crianças tiveram um espaço dedicado apenas para elas com menu kids e muitas brincadeiras desenvolvidas pelos recreadores do condomínio.

 

A virada foi marcada também pela queima de fogos que encantou a todos. O Réveillon da Família já faz parte do calendário de eventos do Resort e todos os anos busca surpreender seus condôminos e convidados.

 

Confira a cobertura completa com Wagner Parrera e Daniel Coutinho
Confira a cobertura completa com Allan Benin

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS