Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!
Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165O condomínio fechado horizontal com conceito resort residencial que deverá ser lançado em Sorriso entre o final do primeiro semestre de 2023 e início do segundo, chegará à cidade com o nome de Hamoa Resort Residencial.
O anúncio foi feito na manhã do último sábado, pelo presidente da JMD Urbanismo, Edilson Macedo, durante a apresentação da campanha publicitária do Hamoa Resort Residencial na cidade, em encontro com os parceiros proprietários da área e equipes comerciais.
Inicialmente, chamado de Carpe Diem Resort Residencial, por ter o conceito replicado a partir do empreendimento instalado em Sinop com o mesmo nome, por estratégia de expansão nacional com o nome Hamoa Resort Residencial, Sorriso também será contemplada com o condomínio que já está em funcionamento em Sinop (com o nome de Carpe Diem) e Alta Floresta; em fase de obras em Rio Verde (GO) e em fase de estruturação para lançamento em Jataí (GO) e Uberlândia (MG).
A JMD Urbanismo, empreendedora pioneira do produto resort residencial, está em fase de expansão para novos mercados e a ação da unificação da marca do produto que leva o mesmo conceito é uma das estratégias da ampliação dos negócios da empresa em vários Estados do Brasil.
O diretor de Novos Negócios / Comercial da JMD Urbanismo, Robson Soares, explicou: “Estamos vivendo um momento único de transformação dos produtos JMD. Ao iniciar nossa atuação em novos mercados a marca Hamoa deixa de ser um produto, tornando-se sinônimo de viver melhor e de inovação, independente do segmento ao qual seja aplicada”.
Soares disse também que Hamoa é o nome da categoria de produtos que a empresa começa a implementar em diversas cidades e que atualmente já existem com nomes distintos para cada empreendimento nas cidades de Sinop e Alta Floresta. “Isso torna fundamental que o produto a ser implementado em Sorriso também seja integrado à estratégia de unificação de nome”, falou.
Segundo o diretor, a marca Hamoa já está sendo consolidada com um conceito exclusivo de resort residencial e não faz sentido a existência de um novo produto que não leve essas características.
Em Sorriso, o conceito Carpe Diem será facilmente transferido para Hamoa e potencializado com tudo que o novo nome já carrega em inovação por meio de campanhas publicitárias e ações que demonstram toda a inovação e sofisticação em viver em um Hamoa.