Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
27 de AGOSTO de 2021
Empreendimentos Geral Vida por um outro olhar

Aquarela das Artes terá associação unificada e novos equipamentos de esporte e lazer

Moradores, proprietários e possuidores de terrenos das etapas regidas pela atual Associação Aquarela das Artes, aprovaram por unanimidade, em assembleia geral extraordinária, o projeto de ampliação das áreas de esporte e lazer do bairro planejado Aquarela das Artes e a incorporação da etapa Fórum/CAD na atual gestão administrativa, aproveitando a experiência dos anos de funcionamento e possibilitando uma única identidade de bairro, além de maior senso de comunidade.

 

A inclusão da nova etapa trará inúmeras vantagens para o bairro como um todo. Seguindo as solicitações e necessidades apresentadas pelos gestores e diretores da atual administração, a sede da Associação Aquarela das Artes será ampliada, com a aquisição do lote vizinho, e uma nova orla será construída com quadra poliesportiva coberta para ser usada em dias de sol ou de chuvas, protegendo principalmente as crianças em suas práticas esportivas, além de abrigar eventos assembleias, exposições, feiras de artesanatos, entre outros.    

 

Serão mais nove quadras de areia, sendo seis exclusivas para o beach tennis e outras três destinadas para vôlei e futevôlei, atendendo a demanda crescente destes esportes. O número de quadras de tênis dobrará com a construção de duas áreas destinadas ao jogo no bairro. As crianças terão mais diversão com a implantação de um novo, espaçoso e equipado playground e ampliação do já existente com aquisição de novos equipamentos lúdicos. Também será oferecido mais conforto com a inserção de um amplo estacionamento e um novo sistema de energia fotovoltaica na praça esportiva, mantendo o Aquarela das Artes como o bairro mais sustentável de Sinop.

 

Com uma única associação será maior a sinergia nos serviços prestados, terá ganho de eficiência nas manutenções e um melhor aproveitamento de equipamentos, máquinas e mão de obra. A área de cobertura do sistema de segurança aumentará e interligará todo o contingente da vigilância na mesma central de videomonitoramento, evitando possíveis áreas cegas.

 

O investimento das obras será 100% realizado pelas empreendedoras JMD Urbanismo e Zellmann Empreendimentos. A previsão é que as obras de construção da nova orla e ampliação da associação sejam concluídas até o início de 2023, quando inicia a cobrança da tarifa pública dos moradores, possuidores e proprietários de terrenos da etapa Fórum/CAD.

 

Os participantes avaliaram como positiva a assembleia e as decisões que tornarão o bairro ainda melhor. Os associados também votaram e aprovaram alterações no estatuto e regimento interno.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS