Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
22 de JANEIRO de 2021
Empreendimentos Estilo de vida Vida por um outro olhar

Colônia de férias entretêm os pequenos condôminos do Carpe Diem

Ser criança é bom demais e os pequenos condôminos do Carpe Diem Resort Residencial sabem bem como é aproveitar os momentos de felicidade, aventura e diversão, principalmente durante as atividades da tradicional colônia de férias.

 

Durante uma semana, as tardes dos pequenos foram repletas de diversão, viagem para mundos diferentes apenas com a imaginação, correr, pular, sujar a roupa e aprender muitas coisas brincando. As crianças precisam viver e criar histórias, por isso, dê liberdade para que eles vivam intensamente!

 

A colônia de férias do Carpe Diem foi coordenada pela recreadora do condomínio Juliane Levinski em parceria com o Kaua’i Restaurante. Entre as atividades desenvolvidas para o entretenimento da garotada estiveram brincadeiras lúdicas, de roda e no campo; pintura facial, oficinas de artesanato com tinta guache e brigadeiro, contação de histórias, circuito para trabalhar a coordenação motora, entre outras.

 

Uma das novidades desse ano foi a oficina da plantinha, onde as crianças puderam semear, aguar e ver a evolução do feijão. Essa atividade desenvolve o cuidado ao regar todos os dias a semente e noções de grandezas enquanto observa o grão de feijão até a sua germinação. Outra atividade inédita, que auxilia a exercitar a criatividade foi a oficina tie-dye que utiliza técnicas de amarração em uma camiseta branca para tingi-la com várias cores criando uma linda lembrança para os pequenos.

 

No último dia da colônia foi realizado o circuito radical na lama, uma das atividades preferidas dos pequenos. A experiência de sentir a água e a terra é divertida e proporciona uma série de benefícios como estimular a criatividade, ajudar no pensamento crítico, conexão com a natureza, faz bem ao sistema imunológico, cria boas memórias e propicia bem-estar físico e mental.

 

A colônia de férias faz parte do cronograma de atividades do Carpe Diem e gera memória afetiva nos pequenos condôminos e convidados que esperam ansiosos por esses dias de diversão.

 

Fonte: Assessoria

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS