Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
08 de MARÇO de 2021
Empreendimentos Geral Vida por um outro olhar

Corretores conhecem projeto do condomínio resort residencial que será lançado em Rio Verde

Analistas, consultores de vendas e diretores da My Broker e Buritis Imóveis conheceram o projeto urbanístico, as plantas baixas e a setorização do novo empreendimento que chegará nos próximos meses em Rio Verde, o condomínio fechado horizontal com conceito resort residencial da JMD Urbanismo em uma parceria com a Kuhn Empreendimentos, que agregará mais qualidade de vida, saúde e bem-estar ao dia a dia dos rio-verdenses.

 

A apresentação faz parte da estratégia de treinamentos da pasta de Novos Negócios da JMD Urbanismo para preparar a equipe comercial que representará a marca em Rio Verde. Estiveram presentes na reunião o presidente da JMD Urbanismo Edilson Macedo, o gestor de Novos Negócios Robson Soares, o parceiro comercial Elcio Azevedo e os arquitetos responsáveis pelos projetos do empreendimento Rafaela Zanirato e Deraldo Campos.

 

Robson Soares explicou o porquê da estratégia. “Programamos esse trabalho para que os corretores pudessem ter mais segurança ao transmitir as informações para os seus clientes. Essa é mais uma etapa do processo que iniciou com viagens para a equipe comercial conhecer in loco os produtos da JMD já em funcionamento”.

 

Em 2020, as equipes de corretores tiveram a oportunidade de conhecer todos os produtos, suas excelentes infraestruturas e a qualidade de vida oferecida aos moradores dos empreendimentos, transferindo à equipe a garantia e a segurança que estão levando um produto confiável e inovador para Rio Verde.

 

O objetivo da apresentação foi proporcionar aos profissionais um conhecimento mais profundo sobre o empreendimento que une lazer, esportes, serviços de SPA, restaurante com alta gastronomia, parque aquático completo e muito mais em um condomínio fechado que será acessado exclusivamente por condôminos e seus convidados, quando adequadamente autorizados.

 

Em breve chegará em Rio Verde um condomínio fechado horizontal, com estruturas e serviços comparáveis aos resorts de hotelaria cinco estrelas do país, similar aos empreendimentos já entregues em Sinop e Alta Floresta, no Mato Grosso.

 

Fonte: Assessoria JMD Urbanismo
Fonte: Arquivo Pessoal

 

Leia também:
Corretores de Rio Verde-GO vivenciam o conceito resort residencial da JMD Urbanismo em Sinop e Alta Floresta

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS