Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

6635319505

Fale pelo WhastApp

5566992220059
08 de MARÇO de 2021

Corretores conhecem projeto do condomínio resort residencial que será lançado em Rio Verde

Analistas, consultores de vendas e diretores da My Broker e Buritis Imóveis conheceram o projeto urbanístico, as plantas baixas e a setorização do novo empreendimento que chegará nos próximos meses em Rio Verde, o condomínio fechado horizontal com conceito resort residencial da JMD Urbanismo em uma parceria com a Kuhn Empreendimentos, que agregará mais qualidade de vida, saúde e bem-estar ao dia a dia dos rio-verdenses.

 

A apresentação faz parte da estratégia de treinamentos da pasta de Novos Negócios da JMD Urbanismo para preparar a equipe comercial que representará a marca em Rio Verde. Estiveram presentes na reunião o presidente da JMD Urbanismo Edilson Macedo, o gestor de Novos Negócios Robson Soares, o parceiro comercial Elcio Azevedo e os arquitetos responsáveis pelos projetos do empreendimento Rafaela Zanirato e Deraldo Campos.

 

Robson Soares explicou o porquê da estratégia. “Programamos esse trabalho para que os corretores pudessem ter mais segurança ao transmitir as informações para os seus clientes. Essa é mais uma etapa do processo que iniciou com viagens para a equipe comercial conhecer in loco os produtos da JMD já em funcionamento”.

 

Em 2020, as equipes de corretores tiveram a oportunidade de conhecer todos os produtos, suas excelentes infraestruturas e a qualidade de vida oferecida aos moradores dos empreendimentos, transferindo à equipe a garantia e a segurança que estão levando um produto confiável e inovador para Rio Verde.

 

O objetivo da apresentação foi proporcionar aos profissionais um conhecimento mais profundo sobre o empreendimento que une lazer, esportes, serviços de SPA, restaurante com alta gastronomia, parque aquático completo e muito mais em um condomínio fechado que será acessado exclusivamente por condôminos e seus convidados, quando adequadamente autorizados.

 

Em breve chegará em Rio Verde um condomínio fechado horizontal, com estruturas e serviços comparáveis aos resorts de hotelaria cinco estrelas do país, similar aos empreendimentos já entregues em Sinop e Alta Floresta, no Mato Grosso.

 

Fonte: Assessoria JMD Urbanismo
Fonte: Arquivo Pessoal

 

Leia também:
Corretores de Rio Verde-GO vivenciam o conceito resort residencial da JMD Urbanismo em Sinop e Alta Floresta

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS