Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
16 de SETEMBRO de 2019
Saiu na imprensa Empreendimentos Geral

Alta Floresta: obras da nova sede da Promotoria devem iniciar no próximo ano

Nesta segunda-feira (16), o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges Pereira abriu a reunião da Comissão de Apoio Institucional, em Alta Floresta com uma boa notícia: o projeto de construção da nova sede do município foi concluído. A planta do edifício foi entregue, em ato simbólico, ao coordenador das Promotorias de Justiça de Alta Floresta, Daniel Carvalho Mariano.

 

De acordo com o procurador-geral de Justiça, a previsão é de que as obras tenham início no próximo ano. O projeto arquitetônico contempla auditório mais amplo e sala de apoio, espaço para convivência, almoxarifado, arquivo, jardim central, gabinetes para promotores, salas para os assessores, recepção, vários banheiros, lavabos, entre outros espaços. O projeto atende a todas as regras de acessibilidade e será construído no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto.

 

A exemplo dos encontros realizados em Rondonópolis e Cáceres, que foram os primeiros a receber a Comissão de Apoio Institucional neste segundo semestre, os promotores de Justiça do polo de Alta Floresta também puderam conhecer e esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao funcionamento e serviços oferecidos pelos Centros de Apoio Operacional (CAOs) e Centro de Apoio Operacional do Conhecimento e Segurança da Informação (CAOP/CSI). As apresentações foram feitas, respectivamente, pelos promotores de Justiça coordenadores das unidades, José Mariano e Almeida Neto e Rubens Alves de Paula.

 

Durante a reunião, o secretário-geral do Ministério Público, promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira também falou sobre as metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição e prestou contas sobre as demandas colhidas no primeiro semestre referentes às áreas administrativas.


Fonte: Clênia Goreth – Assessoria
Fotos: Divulgação

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS