Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
22 de MARÇO de 2022
Empreendimentos Estilo de vida Vida por um outro olhar

Alameda das Cores é inaugurado com requintado evento para condôminos e convidados

O evento de inauguração do condomínio fechado horizontal Alameda das Cores Residencial, no domingo (20), evidenciou a magnitude e elegância do empreendimento em um dia que ficará marcado na história da JMD Urbanismo e da Zellmann Empreendimentos.

 

A tarde foi de muita festa com música ao vivo, ilhas gastronômicas e recreação para mais de mil pessoas entre condôminos, familiares e convidados. Danilo Leite com sua voz e violão embalou a todos que estavam no Salão Social de Festas. Já o Trio Vinil e Allane Carvalho não deixaram ninguém parado no Kaua’i Restaurante. Comidas deliciosas que celebraram os sabores da culinária mundial e agradaram a todos os paladares, foram preparadas pela equipe do Amadeus Buffet. O domingo ainda contou com diversas brincadeiras, oficinas e práticas esportivas.

 

Os condôminos puderam conhecer melhor cada ambiente, sua funcionalidade e já se imaginaram utilizando. A jornalista Daiane Stela disse que sonha em realizar o aniversário do seu filho em um dos espaços de festas. “O lugar ficou maravilhoso e eu não vejo a hora  de reservar um espaço para o aniversário do Bento porque eu amei o empreendimento”.

 

Para a empresária Diva Lorente, a inauguração do empreendimento concretiza uma bênção em sua vida. "Estou feliz em fazer parte do projeto e em breve poder morar no Alameda. Estamos finalizando nossa casa, algo que eu desejava muito porque é um novo tempo de Deus na minha vida, então vem tudo novo", disse.

 

Pela manhã, gestores, funcionários, parceiros da JMD Urbanismo e seus familiares reuniram-se no pórtico de entrada para um momento de fé e agradecimento a Deus pela conclusão do empreendimento com a bênção inaugural celebrada pelo Padre João Alberto Konzen (Padre Beto) da Catedral Sagrado Coração de Jesus. Durante a ocasião, o presidente da JMD Urbanismo, Edilson Macedo, agradeceu aos envolvidos no projeto. “Seu Olavo Zellmann agradeço pela parceria e reconheço que a sua existência foi muito importante pra gente. Walter e Grazi, obrigado e agradeço também a vocês parceiros e colaboradores”.

 

Já o gestor de operações da JMD Urbanismo, Vinícius Borges, que representou os trabalhadores da obra, disse “é uma honra representar a equipe e honra maior ainda é fazer parte da equipe JMD, porque realmente nos preocupamos em fazer empreendimentos para as pessoas viverem melhor e para que as coisas aconteçam da melhor forma para os clientes finais”.

 

O Alameda das Cores chama a atenção não apenas pelo pórtico de entrada que com suas curvas, cores e tamanho imponente, com mais de 60 metros de comprimento e mais de 12 metros de altura, dão identidade ao condomínio, mas também pelos seus números expressivos como 81.660 metros quadrados de pavimentação, 8.600 metros quadrados de calçadas concretadas, 302 metros quadrados de lago ornamental, além de 8.715 metros quadrados de área construída em 28 edificações que somadas totalizam 202 ambientes com muitas inovações em estruturas e em segurança.

 

Pensado para proporcionar maior integração e fomentar o convívio entre as pessoas, a principal diferenciação do condomínio é a alameda da área comum que converge para o play pet, espaço teen conectado, academia com espaço funcional, studio de pilates e salão de jogos, praça da árvore, lago ornamental, playgrounds, equipamentos esportivos como quadras de areia, poliesportiva, campo de futebol, arena de tênis com quadras cobertas e complexo social onde está localizado o Kaua’i Restaurante com estrutura interna climatizada, bar com vista para o lago e acesso coberto. A equipe do restaurante também atende no bar das quadras de tênis cobertas, delivery interno nas residências e na realização de noites gastronômicas, eventos temáticos e festas em datas comemorativas. 

 

Os condomínios contam ainda com espaços gourmet, salão social de festas, prédio administrativo com business center, circuito de caminhada e ciclovia e muita comodidade, além de patrulhamento interno 24 horas, circuito de câmeras em pontos estratégicos e fechamento por muros de 3 metros de altura e cerca elétrica com 6 fios.

 

O Alameda das Cores Residencial está localizado na extensão do bairro planejado Aquarela das Artes, na nova centralidade urbana de Sinop.

 

Fonte: Assessoria
Fotos: Vinny  Ferreira

 

Confira mais fotos nos sites do Wagner Parrera e Daniel Coutinho.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS