Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
17 de FEVEREIRO de 2021
Empreendimentos Esportes Estilo de vida Vida por um outro olhar

Jogos comemorativos celebram 3 anos do Aquarela das Artes

Em comemoração aos 3 anos do Aquarela das Artes Bairro Planejado, a Associação Aquarela das Artes está realizando os jogos comemorativos. Esse ano, as competições ocorrem em três finais de semana e iniciou sábado (13/02) com o futebol masculino e feminino que reuniu 70 atletas entre proprietários, moradores e convidados.

 

Segundo o gestor da associação Luiz Vianna, “as atividades esportivas se tornaram referência no bairro”, que oferece uma melhor qualidade de vida e possibilidades das pessoas buscarem hábitos mais saudáveis.

 

Além das competições esportivas, as famílias também tiveram a oportunidade de reunirem-se no bosque e curtir muita música com a Banda Gerônimo. O evento proporcionou um ar de nostalgia com piqueniques, risadas e boas conversas.   

 

“Nossos patrocinadores estiveram presentes e apoiando o evento, que também contou com o apoio do Boré servindo espetinho, pastel e bebidas não alcoólicas”, disse Luiz que finalizou “nossa expectativa é que esse evento fortaleça cada vez mais os laços de amizade e crie integração entre os praticantes do esporte.

 

No próximo sábado, 20, será a vez da galera do vôlei de areia se reunir para disputas amigáveis. No dia 27 acontece o torneio de beach tenis e a grande corrida que encerra as competições.

 

O Aquarela das Artes é um empreendimento da JMD Urbanismo em parceria com Zellmann Empreendimentos e Imobiliária Celeste – parceira comercial.

 

Fonte: Assessoria JMD Urbanismo
Fotos: Associação Aquarela das Artes

 

 

Leia também:
Moradores e convidados participam da 2ª edição dos Jogos Comemorativos do Aquarela das Artes

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS