Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!
Fale Conosco
Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453
Fale pelo WhastApp
556692814165As relações humanas impactam em nossa motivação, produtividade e satisfação. No ambiente profissional, características como trabalhar em grupo e se comunicar de forma assertiva são muito valorizadas porque geram o bom relacionamento entre os colaboradores, com os clientes, fornecedores e até com a família.
Para que as relações sejam harmoniosas e a produtividade se mantenha é necessário que as pessoas saibam se comunicar de forma clara, passando as ideias de maneira que quem recebe a entenda.
A JMD Urbanismo tem sua gestão voltada com foco nas pessoas e na melhor relação entre elas e o meio em que vivem, com isso promoveu em sua sede localizada no Aquarela das Artes Bairro Planejado um workshop de comunicação assertiva para os administradores e recreadores que atuam nos loteamentos abertos e condomínios fechados horizontais da urbanizadora.
Ministrado pelo Diretor de Planejamento e Serviços ao Cliente da JMD Urbanismo, Tarcio Lopes, o workshop abordou conceitos, canais, as responsabilidades da comunicação, empatia, gestão de conflitos e os princípios das relações humanas. Várias dinâmicas também foram realizadas para que os participantes colocassem em prática a comunicação assertiva, principalmente em situações que ocorrem no dia a dia. A assertividade promove o bem-estar, auxilia no equilíbrio das relações e através dela será possível ter uma comunicação mais clara.
"O workshop, ao mesmo tempo que ajudou no aprimoramento das competências de comunicação dos administradores e recreadores dos empreendimentos, também foi uma forma de estarmos mais próximos desses profissionais e de ouvirmos seus desafios e demandas à frente dos residenciais. São eles os responsáveis por "fazer as coisas acontecerem" nos condomínios e bairros planejados desenvolvidos pela JMD e quanto melhor preparados e apoiados estiverem, melhores serão os seus resultados e os benefícios aos clientes que vivem e investem nesses empreendimentos", disse Tarcio.
O gestor operacional do Carpe Diem Resort Residencial, Ademir Alves Concentino, disse que o workshop “serviu para ver que algumas vezes estamos fazendo algo errado sem perceber e com esse pensamento posso, a partir de agora, melhorar a comunicação com a minha equipe, clientes e fornecedores”.
Já o gestor administrativo do Hamoa Resort Residencial, Claudécio de Oliveira, mencionou que “identificando a comunicação assertiva passamos a conhecer a realidade de cada um, sua vivencia dos problemas. Isso abre a mente e nos faz comunicar de forma diferente”.
A JMD Urbanismo tem em seu histórico, a superação da expectativa de seus clientes na entrega dos empreendimentos e workshops como esse reforçam o compromisso da empresa em manter a excelência dos produtos, mesmo que já estejam completamente vendidos. Participaram do workshop os profissionais do Mondrian Residencial, Carpe Diem Resort Residencial, Portal da Mata Residencial, Aquarela das Artes Bairro Planejado e Hamoa Resort Residencial.