Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
17 de MAIO de 2021
Empreendimentos Geral Vida por um outro olhar

Workshop focado nas relações humanas é ministrado para administradores e recreadores dos empreendimentos da JMD Urbanismo

As relações humanas impactam em nossa motivação, produtividade e satisfação. No ambiente profissional, características como trabalhar em grupo e se comunicar de forma assertiva são muito valorizadas porque geram o bom relacionamento entre os colaboradores, com os clientes, fornecedores e até com a família.

 

Para que as relações sejam harmoniosas e a produtividade se mantenha é necessário que as pessoas saibam se comunicar de forma clara, passando as ideias de maneira que quem recebe a entenda.

 

A JMD Urbanismo tem sua gestão voltada com foco nas pessoas e na melhor relação entre elas e o meio em que vivem, com isso promoveu em sua sede localizada no Aquarela das Artes Bairro Planejado um workshop de comunicação assertiva para os administradores e recreadores que atuam nos loteamentos abertos e condomínios fechados horizontais da urbanizadora.

 

Ministrado pelo Diretor de Planejamento e Serviços ao Cliente da JMD Urbanismo, Tarcio Lopes, o workshop abordou conceitos, canais, as responsabilidades da comunicação, empatia, gestão de conflitos e os princípios das relações humanas. Várias dinâmicas também foram realizadas para que os participantes colocassem em prática a comunicação assertiva, principalmente em situações que ocorrem no dia a dia. A assertividade promove o bem-estar, auxilia no equilíbrio das relações e através dela será possível ter uma comunicação mais clara.

 

"O workshop, ao mesmo tempo que ajudou no aprimoramento das competências de comunicação dos administradores e recreadores dos empreendimentos, também foi uma forma de estarmos mais próximos desses profissionais e de ouvirmos seus desafios e demandas à frente dos residenciais. São eles os responsáveis por "fazer as coisas acontecerem" nos condomínios e bairros planejados desenvolvidos pela JMD e quanto melhor preparados e apoiados estiverem, melhores serão os seus resultados e os benefícios aos clientes que vivem e investem nesses empreendimentos", disse Tarcio.

 

O gestor operacional do Carpe Diem Resort Residencial, Ademir Alves Concentino, disse que o workshop “serviu para ver que algumas vezes estamos fazendo algo errado sem perceber e com esse pensamento posso, a partir de agora, melhorar a comunicação com a minha equipe, clientes e fornecedores”.

 

Já o gestor administrativo do Hamoa Resort Residencial, Claudécio de Oliveira, mencionou que “identificando a comunicação assertiva passamos a conhecer a realidade de cada um, sua vivencia dos problemas. Isso abre a mente e nos faz comunicar de forma diferente”.

 

A JMD Urbanismo tem em seu histórico, a superação da expectativa de seus clientes na entrega dos empreendimentos e workshops como esse reforçam o compromisso da empresa em manter a excelência dos produtos, mesmo que já estejam completamente vendidos. Participaram do workshop os profissionais do Mondrian Residencial, Carpe Diem Resort Residencial, Portal da Mata Residencial, Aquarela das Artes Bairro PlanejadoHamoa Resort Residencial

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS