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02 de SETEMBRO

Experiência do cliente é tema de workshop com equipes, parceiros e stakeholders da JMD Urbanismo

Experiência do Cliente – Modelo Disney

Com o tema “É divertido fazer o impossível”, o workshop sobre a “Experiência do Cliente – Modelo Disney”, superou as expectativas dos participantes. Conceito mundialmente conhecido, a experiência Disney desperta encantamento e ensina métodos para superar as expectativas dos clientes, mantendo o foco e a paixão na excelência dos serviços prestados.

 

O workshop abordou as chaves da Gestão Disney, que fortalecem as culturas organizacionais orientadas às pessoas, incentivando na busca pela excelência e no fomento da experiência do cliente. De acordo com o palestrante do Programa de Excelência Disney, Romão Viana, “esse tipo de treinamento faz com que as pessoas percebam que todos da organização estão conectados com o propósito da empresa e alinhados com o planejamento estratégico, mostrando a importância de cada pessoa da corporação”.

 

O diretor de Planejamento e Serviços ao Cliente da JMD Urbanismo, Tarcio Lopes, mencionou que o workshop trabalhou uma das principais competências para seguir crescendo no mercado, que é o foco na experiência do cliente. “O treinamento despertou a percepção de que todos têm a responsabilidade com o processo, mesmo cada um na sua área e com a sua experiência”  

 

Ao todo foram 4 dias de evento e mais de 250 participantes entre colaboradores e parceiros da JMD Urbanismo, funcionários, síndicos/presidentes e diretorias de todos os empreendimentos da urbanizadora e as equipes do Kaua'i Restaurante de Sinop e Alta Floresta e SPA Kaua’i.

 

A recreadora do Hamoa Resort Residencial, Cibele Ajambuza, disse que o workshop serviu de “motivação para seguir com o trabalho, buscando e entregando sempre o melhor para continuar encantando nossos clientes”.

 

Para o parceiro de área, Rodrigo Aripini, o workshop trouxe a reflexão de como contribuir para entregar aos clientes uma experiência próxima a Disney. “O workshop veio em uma hora oportuna e vai nos ajudar com novas ideias e a propor várias soluções e inovações para os próximos empreendimentos”, mencionou.

 

Romão Viana possui mais de 20 anos de experiência em gestão organizacional e é especialista em treinamento e desenvolvimento humano, com mais de 3 mil horas de atuação à frente do programa de treinamento e imersão nos Conceitos Disney de Excelência e Gestão em Orlando/Flórida, nos Estados Unidos!

 

O palestrante avaliou como muito produtivo o treinamento. “Creio que conseguimos traduzir os conceitos de excelência Disney para a realidade da JMD Urbanismo, parceiros e stakeholders com aplicabilidade no negócio e no dia a dia de todos”, finalizou.

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