Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
23 de AGOSTO de 2023
ESPECIAL ÁGUAS DO HAMOA

Paisagismo para descanso e relaxamento no Espaço Zen do Hamoa Rio Verde

Amplo, com muitas árvores e um lago ornamental com peixes, o Espaço Zen surpreende com a proposta de bem-estar e descanso

Paisagismo para descanso e relaxamento no Espaço Zen do Hamoa Rio Verde

 

Amplo, com muitas árvores  e um lago ornamental com peixes, o Espaço Zen surpreende com a proposta de bem-estar e descanso  

 


O Espaço Zen, integrado ao parque aquático do Hamoa Resort Residencial Rio Verde será o local perfeito para aproveitar um dia de descanso e relaxamento.

 

O Hamoa Rio Verde, condomínio resort residencial empreendido pela JMD Urbanismo e Kuhn Empreendimentos está em fase de obras de todos os ambientes e, o Espaço Zen, está sendo preparado para que condôminos desfrutem de bem-estar neste espaço de  beleza cênica em meio à natureza.

 

O ambiente está projetado dentro do parque aquático, porém, em um espaço sob as árvores com quatro quiosques para descanso com espreguiçadeiras e espaço para yoga. É cercado com madeira, para proporcionar mais aconchego, além de uma única entrada.

 

A proposta é que o Espaço Zen seja um ambiente de descanso onde será possível tirar um tempo para leitura, yoga, meditação e alongamento.

 

O local é amplo, com um lago ornamental repleto de peixes, muitas árvores e um paisagismo impressionante.

 

O acesso do parque aquático ao Espaço Zen é trilhado por pisantes para maior conforto na caminhada até o local.

 

A tranquilidade do lugar oferece a oportunidade de se sentir zen em um local especialmente projetado para o bem-estar.

 

O HAMOA RIO VERDE

 

O parque aquático do Hamoa Rio Verde contempla piscinas adulto e infantil, bangalôs, bar molhado e bar seco, ilhas e hidromassagens. Além disso, o ambiente de identificação e acesso ao parque aquático contempla piscina aquecida coberta com hidromassagens, piscina semiolímpica de raia e saunas.

 

O Kaua’i Restaurante também está contemplado no projeto do Hamoa Rio Verde e, além de atender no salão do restaurante, deck coqueiral, espaços gourmets e nas residências (via delivery), também terá seus serviços estendidos ao parque aquático. É possível, por exemplo, aproveitar um almoço entre familiares e amigos em um dos luxuosos bangalôs ao longo do parque aquático.

 

Outro importante serviço do Hamoa Rio Verde, que também está ligado ao bem-estar, é o Kaua’i SPA, desenvolvido para quem não abre mão de cuidados para si mesmo. É um ambiente de tranquilidade e conforto.

 

Entre os serviços oferecidos no SPA estão: massagens relaxantes e revitalizantes, com pedras quentes, tratamentos faciais, limpeza de pele, tratamentos combinados, dentre outros.

 

Serviços de salão de beleza também são oferecidos no Kaua’i SPA, em um ambiente totalmente equipado e decorado, pronto para atender aos clientes de maneira exclusiva e personalizada.

 

O Hamoa Rio Verde, com previsão de inauguração para 2025, também tem um projeto de segurança que contempla importantes inovações no segmento, com equipamentos de ponta e equipe especializada. Tudo planejado e entregue para que os moradores possam desfrutar do que o Hamoa oferece com mais tranquilidade.

 

Os condôminos e seus convidados poderão vivenciar experiências memoráveis em ambientes surpreendentes em quatro espaços gourmets, concebidos para serem a extensão de casa, equipados e mobiliados, são preparados para eventos como reuniões familiares, celebrações, dentre outros. Dois espaços gourmets têm capacidade para 60 pessoas e dois, para 80.

 

Academia, estúdio de Pilates, sala multiuso e squash também estão no Hamoa Rio Verde.

 

E, para completar o leque de saúde e bem-estar oferecido pelo empreendimento, o Hamoa Rio Verde desponta com seis quadras de tênis com medidas oficiais, piso de saibro e iluminação LED. Todas com deck coberto de apoio e escritório para o professor de tênis.

 

Os esportistas contam ainda com sete quadras de areia, sendo quatro para beach tennis e três para vôlei e futevôlei; campo de futebol society com medidas oficiais, minicampo de futebol, quadra poliesportiva adulto e infantil, futmesa, basquete 3x3 e duas quadras de peteca.

 

Além de todos os espaços dedicados ao público infantil, os pequenos condôminos também contarão com um playground com ambientes coloridos e divertidos, equipados com brinquedos lúdicos.

 

Os pets têm espaço especial no Hamoa Rio Verde para brincadeiras e exercícios. O play pet, com diversos equipamentos próprios para esta atividade será cercado, o que garantirá maior tranquilidade para os proprietários dos animais e mais segurança para todos do condomínio.

leia também
24 de AGOSTO de 2023
Hamoa Jataí: parque aquático terá piscina aquecida coberta, hidromassagens e saunas
Entrada do parque aquático do Hamoa Jataí contará com saunas, piscina aquecida coberta, segurança e decoração requintada
04 de AGOSTO de 2023
24 luxuosos bangalôs emolduram piscina principal do parque aquático do Hamoa Rio Verde
Ambientes criados para momentos de descontração entre familiares e amigos darão um tom de diversão, relaxamento e lazer aos dias ensolarados do Hamoa Rio Verde
01 de AGOSTO de 2023
Obras do parque aquático do Hamoa Rio Verde deverão ultrapassar R$ 8,4 milhões
Obra está em fase de concretagem das piscinas. Mais de 450m3 de concreto, 40 toneladas de aço e 2700 m2 de revestimento interno estão previstos para o complexo do parque aquático do Hamoa Resort Residencial Rio Verde 
Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS