Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
04 de AGOSTO de 2023
ESPECIAL ÁGUAS DO HAMOA

24 luxuosos bangalôs emolduram piscina principal do parque aquático do Hamoa Rio Verde

Ambientes criados para momentos de descontração entre familiares e amigos darão um tom de diversão, relaxamento e lazer aos dias ensolarados do Hamoa Rio Verde

24 luxuosos bangalôs emolduram piscina principal do parque aquático do Hamoa Rio Verde

 

Ambientes criados para momentos de descontração entre familiares e amigos darão um tom de diversão, relaxamento e lazer aos dias ensolarados do Hamoa Rio Verde

 

Sabe aquele espaço especial pensado para receber as famílias?

 

O ambiente ideal para curtir a água, se refrescar com uma bebida gelada, drinks incríveis e ainda poder ser servido por um cardápio preparado por chefs especializados em alta gastronomia...  e tudo isso em uma área elegantemente reservada e aconchegante preparada para receber a você e a seus familiares e amigos.

 

Assim são os 24 bangalôs espalhados em torno das piscinas do Hamoa Resort Residencial, que está em fase avançada de obras na cidade de Rio Verde (GO), empreendido pela JMD Urbanismo e Kuhn Empreendimentos.

 

Além de toda estrutura de piscinas, Espaço Zen, bar molhado e bar seco, o Hamoa Rio Verde projetou bangalôs cheios de charme, perto da água e da natureza, onde será possível respirar ar puro e desacelerar da vida agitada.

 

A estrutura conta com 24 bangalôs, sendo oito Master e 16 Family.

 

Todos eles estão preparados para serviços de gastronomia, ou seja, será possível fazer refeições servidas pelo Kaua’i Restaurante, entre familiares e amigos. A diferença entre Master e Family é que o primeiro tem capacidade para maior número de pessoas.

 

Sobre os serviços de gastronomia, com um tom casual, condôminos e seus convidados poderão aproveitar as delícias culinárias enquanto se refrescam nas piscinas ou relaxam nas áreas de descanso.

 

Basta acionar um dos garçons dentro do próprio bangalô e pronto! Faça seu pedido e divirta-se em um ambiente completo que remete aos dias mais esperados do ano: as férias!

 

Dos oito Master, seis têm o deck sobre a piscina. Quem estiver ali poderá, por exemplo, tomar sol no próprio deck do bangalô, pois se estende sobre a piscina, podendo também se sentar e aproveitar o dia ou a noite com os pés na água.

 

A piscina principal, em frente aos bangalôs Master, oferece uma prainha para cada um, ou seja, uma espécie de lâmina d’água mais rasa que a piscina principal. Ali, as crianças e bebês poderão brincar pertinho dos adultos que estiverem nos bangalôs.

 

Todos os bangalôs dispõem de acomodações confortáveis e espaçosas com móveis de qualidade e bom gosto, como estofados, mesa, cadeiras, peças decorativas e espreguiçadeiras nos Master.

 

Ainda sobre os serviços de gastronomia, apoios para garçons estarão à disposição destes profissionais para o armazenamento de louças, copos, talheres, saleiros, dentre outros. São dois, um de cada lado do parque aquático, para facilitar o atendimento a quem estiver nos bangalôs.

 

O projeto do Hamoa Rio Verde reservou uma calçada que percorre o entorno interno no parque aquático, que tem início na cozinha do Kaua’i. Isso para que os garçons possam sair pelo acesso da cozinha diretamente ao bangalô que será servido. O caminho foi idealizado para facilitar o percurso dos garçons entre cozinha e bangalôs propiciando mais agilidade e qualidade na experiência HAMOA.

 

Com a combinação perfeita entre entretenimento aquático e experiências gastronômicas, os bangalôs do parque aquático do Hamoa Rio Verde são o local ideal para criar memórias inesquecíveis com a família e amigos.

leia também
24 de AGOSTO de 2023
Hamoa Jataí: parque aquático terá piscina aquecida coberta, hidromassagens e saunas
Entrada do parque aquático do Hamoa Jataí contará com saunas, piscina aquecida coberta, segurança e decoração requintada
23 de AGOSTO de 2023
Paisagismo para descanso e relaxamento no Espaço Zen do Hamoa Rio Verde
Amplo, com muitas árvores e um lago ornamental com peixes, o Espaço Zen surpreende com a proposta de bem-estar e descanso
01 de AGOSTO de 2023
Obras do parque aquático do Hamoa Rio Verde deverão ultrapassar R$ 8,4 milhões
Obra está em fase de concretagem das piscinas. Mais de 450m3 de concreto, 40 toneladas de aço e 2700 m2 de revestimento interno estão previstos para o complexo do parque aquático do Hamoa Resort Residencial Rio Verde 
Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS