Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
24 de AGOSTO de 2023
ESPECIAL ÁGUAS DO HAMOA

Hamoa Jataí: parque aquático terá piscina aquecida coberta, hidromassagens e saunas

Entrada do parque aquático do Hamoa Jataí contará com saunas, piscina aquecida coberta, segurança e decoração requintada

Hamoa Jataí: parque aquático terá piscina aquecida coberta, hidromassagens e saunas 

 

Entrada do parque aquático do Hamoa Jataí contará com saunas, piscina aquecida coberta, segurança e decoração requintada

 

O loteamento fechado com conceito resort residencial empreendido pela JMD Urbanismo proporcionará um novo jeito de viver com mais qualidade de vida para toda a família.

 

Entre os atrativos do Hamoa Jataí, um dos de maior destaque é o parque aquático que contempla em seu projeto duas ilhas; piscina infantil e bebê; toboágua; bar molhado; oito bangalôs Master e 16 Family, preparados para o serviço de gastronomia oferecido pelo Kaua’i, o restaurante exclusivo dos produtos JMD Urbanismo.

 

Dentre as áreas molhadas do parque aquático estão ainda a piscina principal com duas hidromassagens integradas; piscina aquecida coberta; piscina infantil e bebê; seis hidromassagens aquecidas e  praça das águas.

 

O parque aquático do Hamoa, para maior segurança, terá um único ponto de acesso, sendo exclusivo para os proprietários. 

 

Os ambientes que dão acesso ao parque aquático contam com uma requintada estrutura e, quem for utilizar o que o complexo oferece será recepcionado em um hall decorado com sofisticação nos mínimos detalhes.

 

O mesmo zelo é encontrado assim que se tem acesso ao primeiro ambiente, o da piscina aquecida coberta, que oferece espreguiçadeiras e mobiliário adequado para o descanso que o local propõe, além de um “estar” com poltronas e estofados preparados para um bate-papo, a leitura de um livro ou mesmo, para esperar enquanto os filhos fazem alguma atividade na piscina aquecida com professores particulares ou com o profissional de Make It Fun, responsável pelas atividades de lazer do empreendimento.

 

A piscina aquecida coberta é o primeiro impacto para quem entrar no parque  aquático do Hamoa Jataí. Um espaço preparado para aulas de hidroginástica e momentos de lazer.

 

O mesmo ambiente dá acesso a duas saunas úmidas, que se dividem por um hall próprio.

 

Imagine que tudo isso é apenas o ambiente de entrada ao parque aquático do Hamoa Jataí. E tem mais!

 

O parque aquático do Hamoa Jataí foi pensado para oferecer qualidade de vida no quesito lazer em um ambiente que remete a férias de resort. Ah, tudo isso com atendimento de um restaurante exclusivo.

 

Você poderá, por exemplo, escolher almoçar à beira de uma das piscinas, servido por uma equipe especializada de garçons e ainda desfrutar de tudo que a estrutura disponibiliza, em espaços de incrível beleza e aconchego.

leia também
23 de AGOSTO de 2023
Paisagismo para descanso e relaxamento no Espaço Zen do Hamoa Rio Verde
Amplo, com muitas árvores e um lago ornamental com peixes, o Espaço Zen surpreende com a proposta de bem-estar e descanso
04 de AGOSTO de 2023
24 luxuosos bangalôs emolduram piscina principal do parque aquático do Hamoa Rio Verde
Ambientes criados para momentos de descontração entre familiares e amigos darão um tom de diversão, relaxamento e lazer aos dias ensolarados do Hamoa Rio Verde
01 de AGOSTO de 2023
Obras do parque aquático do Hamoa Rio Verde deverão ultrapassar R$ 8,4 milhões
Obra está em fase de concretagem das piscinas. Mais de 450m3 de concreto, 40 toneladas de aço e 2700 m2 de revestimento interno estão previstos para o complexo do parque aquático do Hamoa Resort Residencial Rio Verde 
Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS