Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
03 de MARÇO de 2020
Esportes Estilo de vida Vida por um outro olhar

Moradores e convidados participam da 2ª edição dos Jogos Comemorativos do Aquarela das Artes

A segunda edição dos Jogos Comemorativos do Aquarela das Artes Bairro Planejado reuniu associados e convidados para celebrarem os dois anos do bairro. As disputas foram no futebol, vôlei de areia misto, tênis, beach tennis e corrida de 5 quilômetros.

 

A programação foi desenvolvida pelo recreador da Associação Aquarela das Artes, Henrique Gonçalves que teve auxílio da professora Claudete Halssestrom e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, no vôlei de praia misto e de Alessandro Goetz (Alemão) no tênis e beach tennis, novidades deste ano.

 

Nem mesmo a chuva tirou o brilho do evento que iniciou no sábado (29) e se estendeu até domingo (01/03) à noite com a final do futebol masculino e feminino que reuniu os já praticantes das recreações em um divertido amistoso com 7 times.

 

A Associação agradece aos parceiros JMD Urbanismo, Zellmann Empreendimentos, Imobiliária Celeste, Sicoob Norte do Mato Grosso, LVM Gráfica Rápida, CISA – Centro de Imagem Santo Antônio, UNIC, Bike Passatempo e Parkids.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS