Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
18 de SETEMBRO de 2023
PALAVRA DE ESPECIALISTA

Um mergulho nas razões que fazem o coração do Hamoa pulsar pelas pessoas

Um mergulho nas razões que fazem o coração do Hamoa pulsar pelas pessoas
 

No coração do Hamoa Resort Residencial, pulsam as histórias de cerca de 70 profissionais dedicados a assegurar que cada cliente viva ótimas experiências.

 

A Experiência Hamoa, um conceito exclusivo dos empreendimentos da JMD Urbanismo, além de infraestruturas, oferece um leque de serviços minuciosamente pensados e desenvolvidos tendo o cliente como protagonista. 

 

Cada dia no Hamoa é como um dia de férias. Imagine acordar em um lugar onde todos os detalhes — desde o tempo de saída de um prato no restaurante até a segurança alimentar — são meticulosamente planejados. Isso demanda uma gestão apurada, estratégias financeiramente sustentáveis e, sobretudo, profissionais qualificados. 

 

O Kaua’i, nosso restaurante exclusivo, é um exemplo disso. A JMD Urbanismo não apenas investe em chefs renomados e consultorias constantes, mas também constrói relacionamentos. Não se surpreenda ao ver nossos garçons saudando famílias pelos nomes. Aqui, conexões genuínas são nosso cotidiano.

 

Mas não paramos por aí. Queremos que todos os momentos sejam especiais. Com o Make It Fun, um recreador dá vida e cor aos dias, criando atividades que transformam os momentos mais simples em experiências memoráveis. De acampamentos infantis a colônias de férias, a alegria da Experiência Hamoa é expressa em cada sorriso.

 

Nossos instrutores de academia e professores de tênis e beach tennis garantem que a saúde e o esporte estejam ao alcance de todos. E com o Kaua’i SPA, beleza e bem-estar se tornam partes fundamentais da rotina.

 

Nos bastidores, um exército de profissionais, de gestores a assistentes de comunicação atuam para que cada engrenagem funcione perfeitamente. Segurança 24 horas, manutenção constante e monitores dedicados compõem o coro de vozes que fazem o Hamoa pulsar. 

 

Em resumo, a arquitetura com traços modernos que equilibram design e funcionalidade, é apenas uma parte da experiência. São as pessoas que dão vida ao Hamoa criando memórias, gerando sentimentos agradáveis e garantindo que cada instante seja valioso. E, além de tudo isso, inovações tecnológicas estão sendo incorporadas para enriquecer ainda mais a vivência de seus residentes.

 

No centro dessa revolução tecnológica, destaca-se um sofisticado sistema de segurança. Em um mundo onde a segurança é primordial, o Hamoa não mediu esforços. Equipado com monitoramento 24 horas por dia e todos os dias da semana com um avançado sistema de controle de acesso.

 

Mas a tecnologia do Hamoa não se limita apenas à segurança. Imagina poder gerenciar todos os aspectos do seu residencial com o simples deslizar de um dedo? Com os aplicativos exclusivos do Hamoa e do Kaua’i, tudo isso se torna realidade. De reservas no restaurante a  agendamentos de serviços no SPA. Cada recurso foi pensado para oferecer uma gestão simplificada, garantindo que, independentemente de onde você esteja, o poder de controle esteja em suas mãos. Além disso, o resort residencial também surpreende ao incorporar sistemas avançados de automação em seus ambientes, criando espaços que se adaptam perfeitamente ao seu estilo de vida.

 

E para que todas essas inovações se traduzam em experiências memoráveis, a JMD Urbanismo introduziu o “Hamoa Quality Service”. Um modelo exclusivo de serviços entregues pela JMD Urbanismo para contribuir na gestão do condomínio com a melhoria das práticas - tanto gerenciais, quanto operacionais - e fundamentado em quatro pilares essenciais: Normas, Processos, Pessoas e Tecnologias. O objetivo? Fomentar a aplicação contínua das melhores práticas - tanto gerenciais quanto operacionais - no dia a dia do residencial. E para solidificar esse compromisso, a certificação anual que atesta o Padrão de Qualidade Hamoa é mais que um fomento, é uma promessa de que cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma vivência sem igual.

 

Esperamos que tenha gostado do que temos para oferecer. Saiba que a jornada está apenas começando. Fique conosco para o próximo capítulo, onde desvendaremos ainda mais a Experiência Hamoa. 

 

Te espero lá!

TARCIO LOPES

Administrador


Diretor de Planejamento, Inovação, TI e Serviços ao Cliente.

Imagem de Tarcio Lopes
leia também
01 de ABRIL de 2024
Aquarela dos Poemas: um refúgio urbano cercado de verde
Projetado às margens de uma reserva natural preservada e habitada por gigantescas folhagens da Amazônia, o Aquarela dos Poemas se faz poesia, inserido nas margens da floresta exuberante.
23 de OUTUBRO de 2023
Mudança de hábitos de consumo influencia investimentos imobiliários
Estamos passando por uma mudança de hábitos de consumo em relação à habitação.
23 de MAIO de 2023
Hamoa Sorriso: experiências, exclusividade e modernidade 
Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS