Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
13 de AGOSTO de 2020
Saiu na imprensa Geral

Tribunal de Justiça confirma futura instalação do Fórum de Sinop no Aquarela das Artes

O Departamento de Obras da Coordenadoria de Infraestrutura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso confirmou, por meio da assessoria, que a nova sede do Fórum de Sinop será construída no Aquarela das Artes Bairro Planejado, com data ainda a ser definida. “O interesse em entregar um novo fórum à população sinopense persiste e voltará a ser debatido”, consta na matéria da assessoria.

 

Ainda segundo a nota divulgada pelo TJMT “um terreno de 40 mil metros quadrados, no bairro Aquarela das Artes, já se encontra escriturado em nome do Tribunal de Justiça para receber o novo Fórum”. A obra será resultado de convênio entre o TJMT com a prefeitura de Sinop.

 

Atualmente o Tribunal de Justiça do Mato Grosso mantém diversas obras em andamento como a reforma do Fórum de Cuiabá, construção da nova sede do Fórum de Várzea Grande, a nova sede do Complexo dos Juizados Especiais de Cuiabá além das novas sedes de Primavera do Leste e Barra do Bugres que já foram finalizadas. As cidades de Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina e Água Boa também possuem obras em andamento através de convênios com as prefeituras municipais.

 

A matéria completa está no site do Tribunal de Justiça

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS