Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
19 de DEZEMBRO de 2019
Vida por um outro olhar Estilo de vida Geral

Projeto da Associação Aquarela das Artes adota mais de 120 cartinhas com pedidos de Natal

Os pedidos de Natal de mais de 120 crianças da Escola Maria de Fátima Gimenez Lopes, foram atendidos por associados, amigos e funcionários da Associação Aquarela das Artes neste ano. O projeto “adote uma cartinha” acolheu alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental, que escreveram cartas contando seus desejos para o Papai Noel.

 

De acordo com o recreador Henrique Gonçalves, o projeto nasceu de uma iniciativa de professores e funcionários da escola e desde 2018 foi adotado pela Associação. “Decidimos apoiar o projeto da escola, desde o ano passado fizemos a parceria com os proprietários do Aquarela das Artes que jogavam futebol”.

 

A coleta dos presentes aconteceu durante os jogos de futebol, vôlei, futevôlei e treinamento funcional que acontecem no bairro. Os associados participantes dessas atividades adotaram uma carta. “Esse ano expandimos também para outras atividades, cada atleta adotou uma cartinha e entregou o presente no dia da recreação. Após reunir todos os presentes fizemos a entrega na escola, mais de 120 crianças foram atendidas”, disse Gonçalves.

 

As entregas foram feitas pelo Papai Noel e ocorreram no dia 13 de dezembro. Alunos e professores também realizaram apresentações culturais. “Esperamos que de pouco em pouco possamos tornar o Natal dessas crianças ainda mais feliz. Agradecemos a todos os associados, amigos e funcionários que se despuseram em prol dessa ação social, desejamos um natal abençoado, cheio de luz e um 2020 com novas possibilidades”, disse o responsável pela Comunicação e Marketing da Associação, Frank Ferraz.

 

Fonte: Assessoria
Fotos: Divulgação

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS