Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
08 de MAIO de 2023
Estilo de vida Geral

Moradores têm restaurante exclusivo em resorts residenciais

Alta gastronomia, cardápio premium e carta de vinhos são alguns dos ingredientes disponíveis para quem vive em condomínios horizontais com o conceito resort residencial premium

Moradores têm restaurante exclusivo em resorts residenciais

 

Alta gastronomia, cardápio premium  e carta de vinhos são alguns dos ingredientes disponíveis para quem vive em condomínios horizontais com o conceito resort residencial premium

 

Ter um restaurante com padrão internacional há poucos passos de casa. Isso é o que já acontece em condomínios como o Hamoa Resort Residencial.

 

Com cardápio requintado que vai de steakhouse a pizzas, lanches, gastronomia autoral, massas, carnes, peixes, cartas de vinhos, cachaças e drinks preparados por especialistas na área, o Kaua’i Restaurante também oferece eventos gastronômicos temáticos para moradores, se transformando em um epicentro de convivência entre as pessoas.

 

O Kaua'i Restaurante, rede exclusiva da JMD Urbanismo, empreendedora responsável pela implantação de condomínios fechados com conceito resort residencial, é um restaurante especializado em condomínios. 

 

A atuação é diferente do que acontece nos restaurantes convencionais, afinal não se trata de um público rotativo, são moradores que se conhecem pelo nome e querem ser surpreendidos a cada visita.

 

O empresário Sidiney Gonçalves Neto, que mora no Carpe Diem Resort Residencial, em Sinop (MT), com a esposa e dois filhos, evidencia os benefícios desta comodidade: “É incrível viver este conceito, pois temos acesso a um restaurante de excelência sem sair do condomínio. A tranquilidade faz com que percamos o hábito de sair de dentro do condomínio, pois o que buscamos temos com excelência aqui. É a extensão de nossa casa”.

 

Na rede, além de ter acesso a alta gastronomia, é possível participar de festivais que celebram a culinária de vários países.

 

Eventos festivos em datas como dia das mães, namorados, pais e crianças; celebrações natalinas e de Ano Novo, entre outras.

 

O convívio com familiares e vizinhos também é um quesito de destaque no Kaua’i Restaurante. É possível reunir amigos para um happy hour, assistir jogos ou simplesmente colocar as conversas em dia após o expediente ou uma partida de futebol, tênis ou outro esporte e, até mesmo, depois do treino na academia, pois está tudo muito próximo, há poucos passos do restaurante.

 

Comemorações como aniversários ou simples reuniões com amigos podem ter como palco o Kaua’i Restaurante, em espaços reservados para esses eventos, que também podem ser realizados no salão principal.

 

A beleza arquitetônica de todas as unidades do Kaua’i Restaurante encanta em cada detalhe. Como se não bastasse a exclusividade de um restaurante há poucos passos de casa, ele ainda é extremamente sofisticado e com estrutura adequada para a família, atendendo a todas as idades.

 

O projeto do Kaua’i Restaurante está sendo construído no Hamoa Resort Residencial em Rio Verde (GO) e no Aquarela dos Poemas Condomínio Fechado, em Sinop (MT) e, em breve, em Jataí (GO), Uberlândia (MG) e Sorriso (MT). O modelo está em funcionamento no Carpe Diem Resort Residencial e Alameda das Cores, em Sinop e no Hamoa Resort Residencial, em Alta Floresta (MT).

 

A rede amplia seu atendimento em Sinop, ainda neste ano, com duas novas unidades nos condomínios fechados Portal da Mata Residencial e Mondrian Residencial.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS