Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
12 de NOVEMBRO de 2021
Estilo de vida Geral Saiu na imprensa Vida por um outro olhar

JMD Urbanismo figura entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A JMD Urbanismo foi reconhecida nacionalmente como uma ótima empresa para se trabalhar e ocupa a octogésima terceira posição no ranking de Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar no Brasil em 2021, da consultoria global GPTW (Great Place to Work). Para compor a 3ª edição do ranking Pequenas Empresas, foram levadas em conta a opinião de quase 54 mil colaboradores, representando as 1.222 organizações inscritas. Desse total, 165 foram premiadas, sendo 85 com atuações nacionais, 21 multinacionais e 59 microempresas, todas elas com até 99 funcionários.

 

A premiação valoriza corporações com alto índice de confiança do funcionário e que proporcionam oportunidade de crescimento, alinhamento de valores, qualidade de vida no ambiente de trabalho, entre outras. A camaradagem entre as pessoas e a presença do sentimento de equipe também foi muito bem avaliada, bem como o orgulho que os colaboradores têm de exercer a função e trabalhar na empresa.

 

O ranking considera também questões como incentivo ao desenvolvimento com oferta de bolsa de estudos para graduação ou pós, programas de coaching, mentoring e verba para usar em desenvolvimento da escolha do colaborador.

 

Com a missão de inovar lugares para as pessoas viverem melhor, é a primeira vez que a JMD Urbanismo figura neste ranking citado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) na matéria “As 100 melhores pequenas empresas para trabalhar de 2021”, publicada no dia 2 de setembro.

 

Segundo a diretora de marketing e inside sales da GPTW, ao longo dos anos, o estudo mostra a importância de ter um olhar mais atento aos funcionários. “Hoje não basta oferecer salário e benefícios. É importante, é claro, mas deve ir além. Este estudo nos ajuda a entender o que as empresas estão fazendo na gestão de pessoas e inspirar outras a fazer o mesmo”, afirmou à revista PEGN.

 

A pesquisa mostrou que dentre os destaques das premiadas, 60% permitem que os funcionários participem de programas de voluntariado no horário de trabalho e 68% delas contam com alguém responsável por combater a discriminação e promover a diversidade. Em relação à inovação, é avaliado o quanto a organização consegue agir rápido em momentos de mudança. O estudo mostra que 86% das selecionadas estão em estágio acelerado e 13% em estágio funcional.

 

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Com a missão de “construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work for All”.

 

Missão, visão, valores e crenças são o que norteiam a estratégia da JMD Urbanismo, uma organização séria, justa, solidária e honrada, com processos e programas de qualidade e inovação que levam sua equipe multidisciplinar a conquistar os melhores resultados. Além de incentivo com educação continuada e PDI (Programa de Desenvolvimento Individual) para acrescentar aos conhecimentos que se complementam e geram produtos e serviços diferenciados, inovadores e de excelência.

 

Fonte: Assessoria

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS