Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
13 de MARÇO de 2020
Estilo de vida Geral Saiu na imprensa

Conheça as vantagens de morar em um bairro planejado que oferece mais qualidade de vida

Praticar esportes, atividades físicas, interagir com amigos e vizinhos, ter contato diário com a natureza, sentir-se mais seguro, livre e feliz são algumas das vantagens de morar em um bairro planejado em todos os detalhes para oferecer uma maior qualidade de vida e bem-estar para as pessoas que ali residem e também para a região onde ele estará localizado.

 


Fonte e trevo de acesso do Aquarela Hamoa em Alta Floresta

 

Um bairro planejado oferece uma urbanização diferenciada e estruturas que aproximam as pessoas da natureza com áreas verdes para a convivência e lugares destinados ao esporte e lazer; do trabalho com comércios e serviços públicos que poderão ser instalados em espaços preparados para recebê-los e dos estudos com escolas, faculdades e locais para cursos.

 

              
Orla esportiva e de lazer do Aquarela das Artes em Sinop

 

As vantagens de se viver em um bairro planejado são inúmeras e uma delas é que uma associação de moradores e proprietários de terrenos cuidará da manutenção das áreas verdes, dos equipamentos esportivos e da segurança contratando empresas especializadas para que o espaço de convivência esteja sempre organizado e monitorado para que todos possam estar em harmonia. 

 

 

Morador do Aquarela das Artes Bairro Planejado, em Sinop, Juliano Strege conta que “Sem sombra de dúvidas os serviços prestados pela associação em segurança, manutenção, lazer, entre outros contribuem imensuravelmente para que possamos aproveitar nossa morada de forma intensa e morar em um bairro planejado é extremamente agradável e vantajoso”.

 

Já de acordo com Carmem Lopes, moradora do Aquarela Brasil Residencial em Sinop “Viver em um bairro planejado é um privilégio! O plano urbanístico faz toda a diferença pois foi pensado para proporcionar qualidade de vida às famílias. É um convite a integração com os vizinhos e o espírito comunitário desperta o interesse pela ação comum, o fazer juntos”.

 

Os loteamentos abertos Aquarela Brasil e Aquarela das Artes em Sinop, são empreendimentos da JMD Urbanismo em parceria com a Zellmann e foram pensados para proporcionar bem-estar e qualidade de vida às pessoas. Em Alta Floresta também está se formando um bairro planejado aberto, o Aquarela Hamoa – parceria com a Família Arpini e terá orla esportiva e de lazer contemplando um belo lago e área verde com bosque de convivência que possibilitará o relacionamento familiar, com amigos e vizinhos, além da prática de esportes.

 

Juliano também mencionou “que morar em um bairro planejado é saber que tudo aqui foi criado com um propósito, uma ideologia e feito para trazer maior comodidade e segurança para quem aqui vive, trabalha ou o frequenta”.

 

Viver em um bairro focado no bem-estar de seus moradores e da comunidade ao redor é ter mais qualidade de vida e isso aumenta a interação social estimulando a convivência entre as pessoas e com a natureza, além de promover atividades coletivas aflorando sentimentos como a valorização, reciprocidade, pertencimento ao bairro e o compartilhamento de experiências.

 

Fonte: Assessoria
Fotos: Divulgação

Matéria publicada no jornal impresso O Diário e no site Notícia Exata

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS