Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
20 de ABRIL de 2022
Esportes Geral Vida por um outro olhar

Atleta patrocinado pela JMD Urbanismo treina em quadras do Alameda das Cores

O fim de semana prolongado de Páscoa contou com a presença do atleta Enzo Garcia Umburanas, de 17 anos, nas quadras de beach tennis do Alameda das Cores Residencial, empreendimento da JMD Urbanismo inaugurado no final de março. 

 

O jogador, que iniciou o esporte como uma brincadeira aos nove anos, trilha o caminho do profissionalismo em Sorocaba-SP, onde treina com a equipe Juca BT. Nascido em Sinop-MT, Enzo assinou contrato de patrocínio com a JMD Urbanismo que ajudará na viabilidade do seu aprimoramento como atleta. 

 

Na Juca BT conta com auxílio de treinador, fisioterapeuta, preparador físico, nutricionista e apoio psicológico que são fundamentais para alcançar seu objetivo de entrar no ranking da ITF (sigla em inglês para Federação Internacional de Tênis) até o início de 2023.

 

Enzo treina com atletas que figuram entre os 100 melhores do mundo como: Gustavo Russo, Leonardo Garrossino Branco e Hugo Paronetto Russo, além de Isabella Garrido, convocada para vestir a camiseta da seleção brasileira de beach tennis nos Jogos Pan-Americanos de 2021.

 

Atleta da Adidas Beach Tennis, Enzo participou esse ano de competições em Campinas, Vinhedo, Mogi Guaçu e se prepara para torneios em Jundiaí e em Campinas novamente.

 

Fonte: Assessoria

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS