Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
29 de JANEIRO de 2024
PARQUE AQUÁTICO

Piscinas, bangalôs e Espaço Zen do Hamoa Rio Verde começam a ganhar forma

As piscinas do parque aquático do Hamoa Resort Residencial Rio Verde passaram em todos os testes necessários. A execução das calçadas no entorno das piscinas, 24 luxuosos bangalôs e o Espaço Zen também estão com as obras em fase avançada.

Obras do parque aquático do Hamoa Rio Verde estão dentro do cronograma previsto
Obras do parque aquático do Hamoa Rio Verde estão dentro do cronograma previsto 

 

Piscinas, bangalôs e Espaço Zen do Hamoa Rio Verde começam a ganhar forma 

 

As piscinas do parque aquático do Hamoa Resort Residencial Rio Verde passaram em todos os testes necessários. A execução das calçadas no entorno das piscinas, 24 luxuosos bangalôs e o Espaço Zen também estão com as obras em fase avançada. 

 

As piscinas do Hamoa Resort Residencial Rio Verde (GO) acabaram de ser aprovadas nos testes de estanqueidade, que são o enchimento das piscinas com a finalidade de verificar se há vazamentos ou infiltrações na estrutura.

 


Testes necessários nas áreas molhadas já foram concluídos. Próxima etapa é o revestimento das piscinas 

 

Todas as análises apontaram que a impermeabilização das áreas está estanque, ou seja, sem nenhum vazamento. A próxima fase da obra é o revestimento das piscinas, com cronograma previsto para execução no mês de março. 

 

Os 24 bangalôs espalhados no entorno das piscinas, sendo oito Master e 16 Family, também estão em fase final de obras. 

 

Os bangalôs no entorno do parque aquático também estão ganhando forma. Imagem 3D
Os bangalôs no entorno do parque aquático também estão ganhando forma. Imagem 3D 

 

Neste estágio das obras do empreendimento as calçadas no entorno das piscinas também estão sendo executadas. Diga-se de passagem, essas áreas (as calçadas e bordas das piscinas), são projetadas para maior conforto ao pisar, mesmo em dias quentes de sol. A formulação e composição de seus revestimentos mantém a temperatura confortável mesmo em dias ensolarados. 

 

O Hamoa Resort Residencial Rio Verde (GO), empreendido pela JMD Urbanismo e Kuhn Empreendimentos, tem inauguração prevista para 2025. 

 

 

O custo estimado - somente da obra do complexo do parque aquático do Hamoa Rio Verde - está na ordem de R$ 13 milhões. 

 

A estrutura total do parque aquático do Hamoa Rio Verde contou com mais de 450m3 de concreto, 40 toneladas de aço e 2700 m2 de revestimento interno para as piscinas. Em torno de 100 colaboradores estão envolvidos na obra do parque aquático. 

 

PISCINAS 

 

Vista aérea do parque aquático, em imagem 3D
Vista aérea do parque aquático, em imagem 3D 

 

As áreas molhadas do parque totalizam aproximadamente 1400 metros quadrados e, entre elas estão: piscina principal, piscina de raia semiolímpica, piscina aquecida coberta, hidromassagens, piscina infantil e bebê, praça das águas e piscina de biribol. 

 


Piscina é projetada em nichos, diferente das linhas retas, com objetivo de gerar espaços de convivência e maior privacidade. Imagem 3D 

 

A piscina principal é projetada em nichos, diferente das tradicionais em linhas retas. 

 

A intenção da sinuosidade da piscina é criar nichos para reunir pequenos grupos de pessoas. Mesmo que seja uma piscina de mais de 1.100 metros quadrados (entre as piscinas adulto e infantil), gera pequenos espaços de convivência, mais reservados e com maior privacidade. 

 


Projeção em 3D do espaço dos pequenos dentro da piscina 

 

Duas ilhas no centro da piscina principal também contribuem para a sensação de maior privacidade. Além disso, com seu paisagismo em meio à piscina, as ilhas conferem maior beleza cênica ao local. Elas são ligadas por uma ponte e, outras duas pontes as integram a áreas secas do parque. 

 

O parque aquático do Hamoa Rio Verde também oferecerá hidromassagens internas na piscina principal, próximas ao bar molhado, um bar dentro da piscina principal. 

 

Ali, mesmo dentro da água, será possível desfrutar dos drinks oferecidos pelo bar molhado, pois um balcão dá acesso ao bar diretamente da piscina. E quem quiser aproveitar a carta de drinks dentro da água poderá sentar-se nas baquetas imersas ao longo do balcão. 

 


Imagem 3D do bar molhado do Hamoa Rio Verde 

 

O local também dispõe de um bar seco. É possível estar dentro da piscina e conversar, através do balcão do bar, com quem estiver no bar seco. O espaço oferece charmosos bistrôs para quem preferir desfrutar deste conceito pelo lado de fora da piscina. Seco e molhado, mas integrados! 

 


Bar seco também é uma opção de exclusividade no Hamoa Rio Verde. Imagem 3D 

 

Próximo ao bar seco uma área está sendo construída para serviços de buffet em dias de feijoada, por exemplo. Condôminos e seus convidados poderão ser servidos em bangalôs ou se servirem no buffet. 

 

E mais, pertinho de tudo isso, estrategicamente, está o palco do parque aquático. O local estará preparado com estrutura elétrica para receber equipamentos musicais em festividades promovidas ali. 

 


Projeção em 3D das hidromassagens dispostas na área externa

 

No universo da piscina principal estão também hidromassagens externas, sendo duas cobertas. É possível aproveitar dos jatos massageadores que estimulam a circulação promovendo bem-estar sob o sol ou à sombra! 

 


Praça das Águas para a diversão dos pequenos. Imagem 3D 

 

Ainda no entorno da piscina principal do Hamoa Rio Verde está a praça das águas, um espelho com constantes jatos d’água que, certamente, farão a alegria dos pequenos. 

 

E por falar em festa da garotada, da praça das águas para o toboágua será um pulinho! A piscina principal também recebe esta grande estrutura que garante muita diversão também para os adultos. 

 

Caminhando mais um pouco por este complexo de águas, em mais alguns passos é possível chegar à piscina infantil, também com brinquedos especialmente pensados para os pequenos e diversos brinquedos aquáticos. 

 

A beleza e segurança são destaques neste ambiente, que oferecerá profundidade adequada tanto para as crianças, quanto para os bebês. 

 

O espaço dos pequeninos conta ainda com piscina coberta por uma tenda! 

 

Duchas espalhadas pelo parque aquático também estarão à disposição de quem não quiser entrar na piscina e optar, por exemplo, em apenas tomar sol, ou mesmo, para a criançada que estiver brincando na grama. 

 

O Hamoa Rio Verde também tem biribol, o esporte parecido com o vôlei, mas disputado dentro de uma piscina. 

 

Todos os espaços de lazer do Hamoa Rio Verde contam com a atuação do profissional de Make It Fun, responsável por dar vida ao condomínio. 

 

Imagine que, além de toda a estrutura oferecida pelo condomínio, haverá um profissional habilitado para que haja diversão coletiva tanto nas áreas esportivas, quanto no parque aquático. 

 

Pense num recreador de férias. É este o papel do Make It Fun no Hamoa: criar agenda de evento durante o ano todo, garantindo lazer e diversão para todas as idades! 

 

BANGALÔS 

 


24 luxuosos bangalôs compõem o cenário de exclusividade e bom gosto. Imagem 3D 

 

Além de toda estrutura de piscinas, Espaço Zen, bar molhado e bar seco, o Hamoa Rio Verde projetou bangalôs cheios de charme, perto da água e da natureza, onde será possível respirar ar puro e desacelerar da vida agitada. 

 

Os ambientes são projetados para curtir a água, se refrescar com uma bebida gelada, drinks incríveis e ainda poder ser servido por um cardápio preparado por chefs especializados em alta gastronomia...  e tudo isso em uma área elegantemente reservada e aconchegante preparada para receber aos condôminos e seus convidados. 

 

Todos eles estão preparados para serviços de gastronomia, ou seja, será possível fazer refeições servidas pelo Kaua’i Restaurante, entre familiares e amigos.  

 

Sobre os serviços de gastronomia, com um tom casual, condôminos e seus convidados poderão aproveitar as delícias culinárias enquanto se refrescam nas piscinas ou relaxam nas áreas de descanso. 

 

Basta acionar um dos garçons dentro do próprio bangalô e pronto! Fazer pedido e divertir-se em um ambiente completo que remete aos dias mais esperados do ano: as férias! 

 

A diferença entre bangalôs Master e Family é que o primeiro tem capacidade para maior número de pessoas. 

 

Dos oito Master, seis têm o deck sobre a piscina. Quem estiver ali poderá, por exemplo, tomar sol no próprio deck do bangalô, pois se estende sobre a piscina, podendo também se sentar e aproveitar o dia ou a noite com os pés na água. 

 

A piscina principal, em frente aos bangalôs Master, oferece uma prainha para cada um desses ambientes, ou seja, uma espécie de lâmina d’água mais rasa que a piscina principal. Ali, as crianças e bebês poderão brincar pertinho dos adultos que estiverem nos bangalôs. 

 

Todos os bangalôs dispõem de acomodações confortáveis e espaçosas com móveis de qualidade e bom gosto, como estofados, mesa, cadeiras, peças decorativas e espreguiçadeiras nos Master. 

 

ESPAÇO ZEN 

 


Imagem 3D do Espaço Zen, dedicado ao descanso e relaxamento  

 

O Espaço Zen, integrado ao parque aquático do Hamoa Resort Residencial Rio Verde será o local perfeito para aproveitar um dia de descanso e relaxamento e está sendo preparado para que condôminos desfrutem de bem-estar neste espaço de beleza cênica em meio à natureza. 

 

O ambiente está projetado dentro do parque aquático, porém, em um espaço sob as árvores com quatro quiosques para descanso com espreguiçadeiras e espaço para yoga. É cercado com madeira, para proporcionar mais aconchego, além de uma única entrada. 

 

A proposta é que o Espaço Zen seja um ambiente de descanso onde será possível tirar um tempo para leitura, yoga, meditação e alongamento. 

 


Espaço Zen contará com lago ornamental e paisagismo impressionante. Imagem 3D 

 

O local é amplo, com um lago ornamental repleto de peixes, muitas árvores e um paisagismo impressionante. 

 

O acesso do parque aquático ao Espaço Zen é trilhado por pisantes para maior conforto na caminhada até o local. 

 

A tranquilidade do lugar oferece a oportunidade de se sentir zen em um local especialmente projetado para o bem-estar. 

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS